domingo, 1 de novembro de 2009

Viva la Chabola!

Olá Pessoal,

Este Post é publicado para vocês,
Habitantes de Chabolas espalhados em todo o Brasil...



Não sabe o que é Chabola?
Era previsto.
Aguardem e confiem.

Na madrugada de hoje,
Eu estava meio sem ideia no que postar e tal,
E graças as inúmeras discursões das meninas do Segundo ano,
Veio a ideia...



Vamos falar de algo que existe nas Chabolas...Os Barracos.
A com essa pista ficou fácil saber o que é chabola né?



Todo mundo sabe que mulher é campeã no aspecto barraco.Nossas elas fazem isso parece fácil.
Sempre começa com uma indireta.Depois vem uma direta.Depois um xingamento, na maioria das vezes,"SUA GALINHA!!!"
Isso já é certo já.
O que eu não entendo, qual é a raiva que vocês mulheres tem das galinhas?
Porque sempre xingar a "amiguinha" de galinha?
Por favor me expliquem.
Passamos a diante esta questão.



Os barracos feitos pelos homens são bem mais simples.
Começa com um xingamento,acaba em porrada e ponto final.
"E num chore não!!!"



Mas só não existe barracos nas chabolas,há pessoas legais também.Como você querido leitor deste humilde blog que está sendo escrito numa chabola qualquer...
Hauhuahuahauha



Viva la Chabola!
Viva as Favelas!



Porque...

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente
Na Favela onde eu nasci
É...
E Poder me orgulhar
E ter a conciência que o pobre tem o seu lugar (8)

Abração queridos Amigos "Chabolenses",
E aos que pensam que é isso é coisa de favelado,
Acertaram, é.
O importante é ser feliz independente onde você esteja.



(:

Glossário: Chabola = Habitação Inadequada em espanhol.
No Brasil, a traduação seria Favela mesmo. :D

1 Comentário:

Unknown disse...

ahushauhsuah eu riii! Eu so quero é ser feliiz (8)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO