sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz Halloween!

Olá Bando de Desocupados...

Hoje é comemorado na maior parte do mundo o ...

HALLOWEEN!!!
No Brasil é dia das Bruxas mesmo ¬¬'

Por favor "AMIGUINHOS" não lembrem de nenhuma PROFESSORA em especial.

Agora a parada vai ficar sinistra...
Separei algumas pequenas histórias de TERROR,

Então tire os pivetes da frente do pc, e divirtam-se lendo...

Bom, antes de começar a fazer "medo" a vocês, vou logo explicando, que não coloquei a origem do Halloween por que eu não tenho cara de wikipédia.com.
Se quiser saber ta lá.

[/mentira,a origem foi muito grande pra eu postar,ia ficar chato ta ligado,disfarça tá?]

As histórias...

Cemitério de Porcos

No início do século, o navio de guerra brasileiro "Aquidabã" estava fundeado na Baía da Ilha Grande e um grupo de oficiais foi visitar a cidade,foram parar em um cemitério muito antigo e mal conservado, ao que um dos oficiais pegou uma pedra e, rindo escreveu no túmulo 1414, "cemitério de porcos".Segundo a história, naquela mesma noite, a caldeira do navio explodiu, o navio afundou rapidamente, causando a morte de muitos marinheiros e oficiais, entre eles, o capitão da fragata Barbosa Leite, aquele mesmo que havia escrito por sobre o túmulo.Na manhã seguinte, a Marinha havia decidido enterrar alguns mortos na cidade, e eis o destino, o capitão da fragata, Barbosa Leite, foi enterrado em um túmulo de número 1414, aonde havia escrito "Cemitério De Porcos".

{Moral da História, cuidado o que vocês escrevem por aí,
Droga, lembrei que eu escrevo num Blog =X }
MEDO

A Cova

Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG resolveu fazer uma aposta. Entrar a meia noite numa cova vazia que estava aberta no cemitério local.Todos os cinco entraram , mas o último, ao sair da cova, gritou de horror...Alguém o segurava e o puxava para dentro do buraco. Apavorados, os outros fugiram do local.No dia seguinte, encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta.Na sua calça jeans, estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu e o matou de susto.

{Quando cairem em um buraco, cortem logo a droga da raiz, invés de ficar gritando!}

Barbie Assassina

Uma menina de uma certa terra que sonhava em ter uma Barbie e que cresceu sempre pedindo por uma. Um dia ganhou a tão preciosa boneca, e começou a tratá-la como se fosse viva. Botava a Barbie pra dormir, dormia ao lado dela, fazia carinho, conversava, dava banho, tratava-a como se fosse filha.Numa noite, quando foi dormir, a boneca começou a se mexer. Ela pegou uma faca e esfaqueou a menina. Ouvindo os gritos da menina morrendo, a mãe subiu para o quarto e, vendo-a morta, ficou desesperada. A Barbie nem deixou que ela reagisse e já foi atacando também a mãe da sua dona, que caiu na porta do quarto. Em seguida, a Barbie desceu para a cozinha e esfaqueou também a empregada, que fazia tranquilamente os seus ultimos trabalhos do dia.Quando o pai da menina chegou em casa do trabalho, e viu a Barbie se mexendo, correu, pegou imediatamente álcool e fósforo e queimou a boneca, ela continuou se mexendo, e tentando atacá-lo, e ele colocava mais fogo e mais fogo e mais fogo até que a boneca finalmente caiu no chão.No dia seguinte todos comentavam sobre o ocorrido. Uma pessoa amiga da familia disse que conseguia ver os corpos da menina, e da sua mãe e empregada mortos, e a "boneca assassina" queimada no chão, toda desfeita. Uma outra amiga, que ouviu a sua historia, sempre costuma (e até hoje) dizer: não se deve dar ozadia a bonecos, nunca fique sozinho com eles e nunca, jamais ame-os ou trate-os como se fossem seres vivos. Nenhum deles é confiável.


{Meninas, joguem suas Barbies no lixo!!!}


É isso até amanhã,

Doces ou Travessuras pra vocês também!
Post pra Danielly e Filipe Martins
:D

7 Comentários:

paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo disse...

eeei...
no lugar da abóbora ali..
tinha outras fotos que assustaria mais...
hsaushashuashuas
mais deixa isso pra lá...
ninguem pensou em nenhum (a) professor (a) aqui :P

@mlas_ disse...

maassa. :D

Unknown disse...

fala sério Xiil já sou traumatizada com essas histórias de boneca e ainda tu coloca uma história dessa

Unknown disse...

"...Na sua calça jeans, estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu e o matou de susto..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =x

Unknown disse...

massa, adoreei as históriias!! =D

Victor disse...

ahsuahsuahs super digna a estória da Barbie, rs (L).

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO