quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Especial do Terceiro - Entrevista com Pop

Dalé Mal,

É ai como vão vocês?

"Dalé mal"???
Estranho não?
Muito.

Tão estranha como o seu criador.
O Bordão que virou saudação oficial do Terceiro ano foi criada pelo Pop.

Pop???

Não que ele seja um Pop Star,quer dizer, para isso falta bem pouco, mas assim é o apelídio de Paulo Bernado Santos Souza, o Paulo Pop.
Você não conheçe ele?

Meu em que mundo você vive ein?
Ta, vou te dar uma colher de chá e te apresentar essa figurinha...

O cara de 18 anos de idade, que tem alma de garoto de 10 anos,vive lá pelas bandas de Cajueiro.
Bairro um pouco grande, porém não grande demais para o nosso héroi, que com sua Pop Bike, conseguiu explorar lugares onde ninguém jamais ousou a ir.

Paulo possui um coração enorme.Tão grande que não cabe em seu peito e desceu para a barriga.Ta explicado o volume gigantesco daquela pança.
E eu que pensava que era por causa das diversas coxinhas que ele come...Que besta eu...

Na minha pequena entrevista, conseguir arrancar de Paulo algumas coisinhas...
Felizmente ele possui um ótimo gosto musical, tendo sua banda favorita Coldplay.Seu gosto por filme também não é ruim, preferindo assistir documentários, ele fica envocado quando eu perco de assistir o Discovery Channel. Pow Pop, melhor assistir desenho meu... =D

Não suportando estudar,Paulo preferer ir pra casa da namorar fazer o que mais gosta.Calma mentes poluidas, ele gosta APENAS de namorar.

Ele espera se tornar bem sucedido em sua cara na área de administração.Escolheu o curso de Administração pois abrange todas as áreas.

Uma frase marcante em sua vida é:

"Ao se despedir de uma pessoa amada, sempre deixe uma boa impressão, pois pode ser a última vez que a vemos."

Quem disse essa frase tão bela?
Paulo Souza! Quase chorei,lindo né não?
Meu Amigo! Meu garoto!!!

E para finalizar, algumas palavras do próprio Paulo para os leitores...

"E aí? Gostaram? Pois bem, tenho muito mais a lhes mostrar :p;
kkkkkkkkk,
Beijo.
Abraço do seu eterno amigo...

Paulo Pop.


Tenho mais o que falar?
Acho que não,

Thau Tchau Brothers!


9 Comentários:

Unknown disse...

Pooop!! o/

Unknown disse...

Honra em comentar sobre esse cara...
meu IRMÃO pow... pra mim ele é SANGUE do meu SANGUE...
ñ vou falar mt n... pq eu sou mt mole... choro rapidinho...
altas movimentações com ele... pop bike, Jc bike...
tobias... chayene... galeira a qualqer hora q um ou outro precisar.. e assim sucessivamente...
AMO esse cara véi... PoP, SOU TEU FÃ ;)
UNIÃO essa sim tem uma AMIZADE ETERNA...

paulo disse...

AGORA EU VIREI SEU SEGUIDOR.... MERMÃO CHOREI AQUI VELHO... VEEELHOOOO???? VEHO XIMPAAN.. xD, VLW AE VELHO DJ.. AMO VCS VEI..

Unknown disse...

Dalé Mal HEHEHEHEHE :D

Unknown disse...

junior.. rum ele é um saco pow , xato, covencido....... mas amo ele assim mesmo

Unknown disse...

chorei litros agora,esse lado 'POP'dele eu nauh conhecia mt.mas a parte do coração jah sabia*_*

Unknown disse...

Junior????? É assim que nós o chamamos, ele é sinistro e como Maria disse convencido é seu hobby, enfim é meu primo fofinhO...... AdorOo MUITO Tudo ISSO.... sImm !!! A frase chocou =D
bjokas !!!

Unknown disse...

Um grande homem. Solidário, batalhador, sempre fazendo a diferença, ÚNICO. Onde chega, se destaca. São inúmeras as suas qualidades. Só conhecendo para desfrutar de suas virtudes que são inenarráveis. (L)

Unknown disse...

Convencido? Só pra quem pode.

haha =P

Paulinho (L)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO