segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Especial do Terceiro - Entrevista com Manu

Olá Pessoinhas...

Como prometido, hoje se iniciam a Série Especial da Semana.

O tema será TERCEIRO ANO.


E impossível lembrar do Terceiro Ano sem se lembrar de Manu,
Quem é Manu?

Ahhhhh Meu Amor...

É isso que você verá hoje.Alguns detalhes de Manuelle Cristina do Monte Feliciano, uma das melhores pessoas desses mundo, e digo mais, uma das melhores pessoas de Dois Unidos!

Pei Pei...
hauhauahuaha


A garota de 17 anos que incrivelmente conseguiu agradar gregos e troianos, ama sua vida.
Morando num bairro onde todo mundo é um alvo vivo, Manu consegue se destacar pelo seu compromisso pela verdade.

Bom, ela não é uma repórter investigativa,e está longe de ser, porém seu carisma e sinceridade, fazem essa pernambucana escolher a área de Ciências Socias.


Fiz uma pequena entrevista com ela.Bastante tímida, nem queria que eu postasse.Porém devido inúmeros berros e gritos conseguir que ela me dissesse algumas coisinhas.Ta, é claro que eu não gritei.Só tava complementando o post né?


Continuando...
Manu não bebe nem fuma.Ta me engana que eu gosto.
Teve a cara de pau em dizer que não usa drogas.Não usa né? Ta sei.Acredito.

Menina bem prendada, vive ajudando sua mãe.
Essa parte é verdade,só vejo manu cansada...


Ela costuma ler e assistir romances, escultar MPB e comer lasanha.
Quando perguntei sobre onde gostava de ir, jurava que ela iria dizer o 90.Puts, doce ilusão.Ela gosta de ir à praia...


Não suportando nem hipocresia nem falsidade, manu tem um ar de revolucionária.Muito competente,durona,e decidida sendo melhor que o próprio capitão Nascimento. Aliás, não queria nem contar, mas Wagner Moura pediu aulas como ser tornar alguém com moral.Manu é Mestre nisso.

"Missão dada, é missão cumprida."


Muito simples, ela deixou uma mensagem para os leitores.


"A Mente do homem uma vez ampliada por uma nova idéia jamais retorna a sua dimensão original."
Alher Wendell Holmes.


Bom amiguinhos é isso,
Espero que tenho gostado de conhecer uma das pessoas mais especias do Terceiro Ano.
Por que muitos tentam, eu tenho uma amiga Legal.
Nem preciso falar que este post é dedicado a Menú.
Grande Beijo no coração,
Um Abraço,
Adeuzinho.

10 Comentários:

Unknown disse...

Vlw Mana Mansão ;D

Yasmin Tenório disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin Tenório disse...

lkerson,tu não falou nada mais que a verdadee! eu como melhor amiga dela, assino em baixo tudinho que está escrito ai em cima :D ela é simplesmente essencial na vida de todos que estão ao seu redor, quem a conhece sabe bem do que eu to falando..ela é o exemplo de que ainda existem pessoas de bem no mundo.. MANUCA TE AMO!! adorei a entrevista, show de bola!

Unknown disse...

Manuuconha a melhor *---* ela não usa drogas! mentiréfeiomanú :X amuh d+ alt+3

Unknown disse...

Manu TARADOSA... essa ai gostosaa é muiito tímida como foi que tu conseguiu essa entrevista hein Xiil!? ♥

Mayara Macaiba disse...

Adorei, e super concordo! Manu é tudo isso e muito mais. É uma das pessoas mais maravilhosas que conheci em toda a minha vida. E apesar de as vezes nos afastarmos eu posso afirmar que ela é uma amiga de verdade e uma ótima pessoa, pode ter certeza disso. Digo pelos mais ou menos 13 anos que conheço ela. Amo demais, manu! Enfim, adorei adorei! beijos :*

Unknown disse...

manuu delicinhaaa, adoro ela vey!

Victor disse...

gnt, adooro. Manu é uma estrela (*).

Unknown disse...

poushã gente que lindo, fazer o que né minha irmã poow ;D
teamo (l)

Lucas Bezerra disse...

Ela realmente é muito especial!
Só estudei com ela um ano, mas se tornou inesquecível.
;) Adorei a entrevista...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO