domingo, 25 de outubro de 2009

Simplismente me Abrace.

Olá Habitantes do Planeta Azul,

Como andam vocês? Espero que com as pernas,
Pois eu também ando com elas, obrigado por perguntar.


Queridos,estive estudando o comportamento Humano por esses dias,e li um fato curioso.Em média para ser feliz,um ser humano precisa ser abraçado pelo menos 3 vezes ao dia.

Queria possuir braços enormes, com dedos gigantescos para poder abraçar todos vocês agora...
Espera aí,braços enormes... dedos gigantescos...
Tudo isso eu tenho! uhul,Niños e Niñas, considerem-se abraçados...
hauhuhauhauhauhauhauhuahua


Existe Abraço para todas as situações.
Tem abraço que significa um Oi, outro que significa um Tchau, e outro que significa um Adeus.
Mas não se preocupe, o abraço mais importante foi aquele que você me deu.
Foi só pra rimar essa última frase, então nem procure rimas aqui que você não vai encontrar.


(Continuando)O tal do abraço pode ser até milagroso.Ele tem o poder de transformar as tristezas em momentos de alegria.Existe uma troca tão forte de calor humano quando o amor é verdadeiro,que muitas pessoas acreditam que sua energia é compartilhada com a pessoa abraçada.


Há dias, que não queremos mais nada.Apenas um abraço.E não significa que somos pessoas carentes não.Significa que somos pessoas que sabemos a importância do afeto.

Saí agora abraçando quem você ver na frente...

Abrace uma árvore,
abrace o vento,
abrace seu amigo,
abrace seu inimigo,
abrace seu PC!!! (Opção mais indicada quando seu PC estevier dando pani, funciona, acredite!)


O fato de sair abraçando todo mundo, não é que você esteja ficando louco, aliás, está ficando sim.Viva a loucura do amor.Se o mundo é cheio de pessoas normais e o mundo tá esse caos todo, vamos todos enlouqueçer para ver se melhora esse planeta!


Compartilhe a felicidade,
Compartilhe o amor,
Compartilhe o abraços.
Nesse mundo capitalista, ele é uma das poucas coisas 0800.


"E quando eu estiver triste, simplismente me abrace. (8)"




Aos meus queridos leitores aquele abraço!
Alô, alô, Terezinha, aquele abraço!
Alô, moça da favela, aquele abraço!
Todo mundo da Portela , aquele abraço!
Alô, Banda de Ipanema, aquele abraço!
Alô, Rio de Janeiro, aquele abraço!
Todo o povo brasileiro, aquele abraço!


Alô Alô Diandra! Aquele abraço ;)



Adios Amigos.


5 Comentários:

Unknown disse...

(8) Vem e abraaaaça-me..
Vem e abraaaça-me...
Vem e abraaça-me...
Vem e abraça-me... (8)

Unknown disse...

aah, eu ganhei AQUELE abraço *.* adorei o post, até pq sou apaixonada por um abraço sabiia.. e eu acrediito nas trocas das energiias quando nós nos abraçamos ! Espero ganhar mais abraços como este viiu MODERADOR, kkkk', abraços de verdade :D Ps; Essa música de skank é liinda *.*

Moisés Neto disse...

um abraço é renovador! principalmente se a menina for bonita e torcer pelo Santa!

Unknown disse...

Xil na moral fico rindo muito com esse Blog veeý ;$(l)
amanhã eu vou te daar o teu abraço ;D

karol santos disse...

aii aii , o abraçoo .. Adoroo um principalmentee se for um SINCERO .!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO