sábado, 17 de outubro de 2009

Nem todo sonho tem final feliz

Queridos,sinceramente, não gostaria de publicar este post.
Aí você pensa, porque você fez isso então?
Porque sinto a enorme responsabilidade de compartilhar o meu sonho de ontem.
Ta, você não tem nada haver com isso, o BLOG é meu post o que eu quiser HAHAHAHAHAHA.
Pelo menos leia as primeiras linhas do sonho.


Bom,os pequenos detalhes não me lembro bem,sei que estava conversando com minha familia na manhã de ontem, e simplismente acabou o mundo.Pessoas próximas desapareceram, sem deixar rastros,fomos levados a uma praia,onde nela tinhamos que chegar a uma porta no final do oceano.Nela era bem visivel nossos nomes. Porém chegar a esta porta era bastante dificil, as ondas eram cada vez mais fortes,que levavam as pessoas de pouca fé.

Conseguir passar por aí e tal,chegando na porta fui transportado pra um casa ampla,tipo casa de praia, alguns ficavam de fora clamando pra entrar.A porta era fechada.Proibida a entrada de qualquer um.Se ouvia dor e clamor.

Até ai tudo bem? Pensava eu que sim, mesmo bastante assustado com tudo que estava acontecendo e tal, a pior parte foi saber que eu tinha que se separar de minha família, não sei como nem o porque, alguem tinha que sair, e por livre e espotanea vontade, disse que se alguem fosse sair, esse alguém seria eu.

Bom, foi assim que acabou meu sonho, num adeus eterno.Acordei com uma tremenda dor no peito.
Deixo a mensagem pra quem leu conseguiu ler até aqui, que nunca é tarde pra se dizer EU TE AMO.

Deus te ama, e não acha tua vida pequena,você é bem mais importante do que pensa.
Essa é a mensagem que eu deixo hoje,qualquer coisa. estou aqui.

Bju e me liga.

1 Comentário:

Unknown disse...

ain, isso me deu medo, pareciia aqueles filmes de aventura.. e mesmo sem ter final, o final foi lindo *.* Pode ter certeza que a mensagem foi bem absorvida por mim :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO