sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Guerra Parte II

Señoras y Señores,

Fico feliz por terem voltado para conferir a parte II.
Só relembrando, uma visão masculina do universo feminino...
Agora ta na hora dá...

Vingança dos Derrotados...
HAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA[/risadinha do mal]


Infantilidades a parte, ta na hora de dizer como eu vejo o universo em que eu vivo.
Welcome ao Universo Masculino Garotas...


Vou logo explicando algumas declarações do post anterior.Quando eu disse que os garotos são tolos demais para não perceberem as pistas que vocês garotas soltam, eu quis dizer que temos receio de interpretar mal os seus desejos, e de uma forma ou de outra, descepciona-las.


Respondendo aos comentários, não somos completos tapados.Somos tapados pela metade.Custava colocar dicas mais fácies? Mas ta tudo certo,assim o jogo da vida fica bem mais emocionante.


Bom, não somos tão durões assim.Se fazemos de forte nas suas frentes,porém quando chega a noite,só dão vocês no pensamento.E porque não ligamos? Para não demonstrar fraqueza.

Amiguinhas, coloquem este fato como TOP SECRET, garanto que vou ser xingado depois de revelar esse pequeno segredinho... =D


Pois bem. Nunca pensam para sermos sincero.Dizer o que você não quer ouvir é corvadia.Se você ta 2 KG a mais isso não importa pow,num significa que você está uma baleia, apenas esta fofinha.Homens seja qual for a pergunta, sempre concordem e digam que elas estão magras.


Nossa principal diferença quanto a vocês é que na maioria das vezes não somos falsos.Se conhecemos um HOMEM na festa, não procuramos ele no orkut,nem olhamos seu album de fotos, muito menos mandamos depos dizendo que somos seus BEST'S.


No máximos mandamos um recado, e pra desejar parabéns e só.Curto e grosso.Porque que tem muita amizade com macho não joga no nosso time.HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


Nossos comentários que soam com um ar de indireta, são a mais pura direta.Tudo que dizemos são para conquista-las.Não nos menospreze, somos bastante voluveis quando o assunto é o amor.


Acho que a guerra apenas começou.Posso ficar semanas dizendo nossas diferenças e semelhanças,mas...mas...Não vale a pena lutar.Vale a pena amar.

Qualquer reclamação, comente.
Qualquer elogio, comente.
Qualquer desabafo, comente.
Qualquer fofoca, comente.
Comente, mesmo que não tenha nada pra comentar.


Beijo do Magro.

2 Comentários:

Unknown disse...

olhe magro pq tu num utiliza oq tu escreve? :@ e para de me chamar de gorda? -.-

;*

Unknown disse...

MORRO DE RIR com esse Blog véi.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO