quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nada a Declarar

Olá Habitantes da Nave Terra,
Como o título do post já diz...
Não tenho NADA a declarar...
Ta, mas mesmo assim faz uma força pra ler...

Tudo se origina do NADA,
Pelo menos foi assim comigo,
Antigamente eu era um NADA...
Pouca coisa foi mudado então ¬¬'
hauhauhauahau
Brincadeira.Hoje já sou alguém,criei até um blog...hauhauhauhau

Percebam amiguinhos, que o "NADA" é muito mais importante do que você pensa.Olhe para o horizonte agora, e se você pensar: "-Meu ali não tem nada!" Procure ver que ali há algo de belo jamais visto pelo resto das pessoas.Por que as pessoas que se dizem que são "TUDO" não passam de mais um na multidão.

Então no dia que você olhar alguém e dizer aquilo é um NADA, tenha cuidado,pois ele pode ser muito mais especial do que você pensa.

Grandes Amizades surgem do NADA, namoros eternos surgem do NADA,
Então nada melhor do que fazer um post sobre o NADA, quem sabe você não volta aqui todos os dias apenas pra ver o NADA???

Antes que me esqueça,
Post dedicado a Thayza,
o meu NADA na minha vida.
=D

Tchau Tchau Brother,
até mais tarde,
e NADA mais a declarar.

6 Comentários:

Moisés Neto disse...

Aeww irmão! Mandou bem!
Muito massa!
Daqui a uns dias você vira redacionista do Aqui PE :D

Unknown disse...

HAHAHAHAHA \o/

rir muito viu meu nada?!

-Te amo ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

shaushaushushauhsauhsauhsuah
Aqui PE
shausahushaushusahsuahsuahsh

Ilkerson Calebe disse...

Nem sei se agradeço....AQUI PE é pra se lascar...

hauhauhauhaua

Ernandes Hexa disse...

kkkkkk eh mesmo heim , kem sabe um JC..eh poko pra vc.. Abraço.

ps: Marca um dominó,tou afim de dale em tu ilk..=P

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO