segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Apenas relaxe, e saia da multidão


Olá meus queridos Pensadores,
Como vocês vão?
Espero que estejam prontos para encarar mais um post nesse Blog.

Ajeite sua linda cadeira,coloque um travesseiro se possível, aumente a velocidade do ventilador e apenas relaxe.Só relaxe.



Queridos,vejam essa pequena multidão.Não é muito difícil identificar que nela há milhares de pessoas.Sim, e daí?


Sabe, num tem nada ai, ela é apenas uma multidão.E mesmo que você estivesse nessa foto, ninguém daria a mínima,pois ela só estaria vendo a multidão.

Confuso né? Bastante.


Apenas o fato de que este Blog esteja em completa metamorfose, e que cada post é como um capítulo de um livro de auto ajuda, além disso nada é normal aqui.


Na multidão, todo mundo é igual.Na multidão fazemos coisas que não faríamos sozinho.Na multidão você é julgado pelo meio.Na multidão você é mais um.


Não peço pra vocês viverem isolados, não tendo amigos, pelo contrário.A vida social na multidão, às vezes é até agradável.Só peço que você se destaque em meio a ela.Estou cansado de olhar para as pessoas e ver o mesmo perfil ideológico.Meu, se todo homem é igual, eu quero ser um ALIEN.


Aos que leem este post,por favor, mudem o mundo,independentes de suas profissões,mostrem que vocês são os melhores, e não mais um na multidão.Eu acredito em vocês.


Eu sei que você já deve estar cansado,e te mandei relaxar,faça isso agora, o post já ta acabando.


Até a próxima amores,
Neste mesmo canal,
Nesta mesma hora.

Adios.

2 Comentários:

Unknown disse...

agora repitam "EU FAÇO A DIFERENÇA"


Ficou lindo! ;*

Unknown disse...

Xil é um alien :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO