domingo, 18 de outubro de 2009

Aí aí...O amor...


Hola chicos y chicas,

E aqui estou eu falando o que toca os seus corações...

Hauhauhauhauahua.

Brincadeiras a parte, pelos inúmeros pedidos, e por perceber que, neste mundo, o que mais falta é o amor,estou aqui pra cumprir o meu papel de cupido.


Espero que gostem, porque fiz de coração.

Deixemos de trocadilhos sobre o amor, e vamos logo para que interessa.


Estive pensando seriamente como faria este post.Cara, eu não sou perfeito, e estou muito longe de ser.Entretanto,falar de amor, é como falar de...de...de...Não foi inventado uma expressão que realmente diga ou compare o que é o amor.


E...

"Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer."


Não existe música que expresse tão bem o que é sentir o amor do que esta.


Preciso urgentimente fazer outro post, explicando a diferença entre amor e paixão,muitas pessoas ainda confundem estes dois sentimentos tão distintos.


Porque eu não falo neste post?
Porque ele seria longo demais e você não leria até o fim.
E além do mais, tenho que aproveitar o IBOPE =D


Já finalizando, vou dizer o que penso do amor.


O amor é aquela dor que precisamos sentir.É querer está perto de quem está longe.É sentir a pessoa que não está perto.É poder chorar feliz,rir triste.É confiar sem duvidar.Embora o sentimento do amor esta se tornando banalizado, espero que o meu "Eu te Amo" nunca perca o seu verdadeiro valor.

O valor do amor.


Para as lindas garotas que leem o meu blog, meu telefone esta na lista,procure com fé e com muito AMOR que você vai acabar achando, e para os rapazes, peguem logo seus caderninhos e copiem sobre o amor.Ele é de graça, eu deixo vocês fazerem isto.


Aproveitem e compre rosas para as suas garotas amadas,não que isto seja meloso,mas...
"Toda mulher gosta de rosas" ;)


Enfim meus Amores,é hora de dar Tchau.


Dedico este post a Karoline,
a garota que me inspirou a falar sobre o amor.


Beijinho, Beijinho e Tchau Tchau Brothers,

AMO vcs.

4 Comentários:

Unknown disse...

♫♫♫Toda mulher gosta de rosas... de rosas.. de rosas...♪♪♪

Unknown disse...

O blog ta de 1° visse (Y)
realmente o amor é lindo mesmo

karol santos disse...

Ai lindo obg mesmo pela dedicaçãoo :D
ameei msm .!
Esta ti conhecenco melhor está seendo mt importante p miim , pq agora seei qee nesse mundo dee louco existe um alg com um enorme coração e qe acredita no AMOR ..Nossa conversa valeeu mt apeena tantoo eer qe ti inspireei e espeero qee essa noosa relaçao cresça mas e mas ..
TE ADOROO(I)

Unknown disse...

Nao vou comentar hj nao =X

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO