terça-feira, 27 de outubro de 2009

Especial do Terceiro - Amigo Camarada

Olá gente de carne e osso.

Hoje a parada é sinistra.
Vamos falar dele.
De Francisco.
Quem é ele?

Não pergunte denovo, ou terá a inesperada visita dele em sua residência ou na sua classe...
Você pode até pensar, "na minha classe ?"
Hahahay,

É na sua classe.

Por que nem Gaspazinho é tão estudioso como Franscisco Gaspar,um irmão distante, que veio para o 90 para fazer a alegria do Terceiro.


Bom, você pode até perguntar,
-Nunca vi ele no 90, aluno novato é?
Huahauhauhuahuaa
Ele não é muito de dá as caras não,mas já estuda no 90 a três anos.
Franscisco é o nosso amigo invisível.

Ele até que é bacana,como eu disse, ele é estudioso.
Estuda mais do que muitos naquela turma.
Calma amigos,não tomei nem um chá de cogumelo, muito menos cherei algum lírio...
Franscisco é responsável por diversos exercícios copiados por Simon, Paulo e Júlio.
Bom, quando algum deles não copia o assunto, lá vai o coitado de nosso amigo copia.
Como ninguém ver, os professores reclamam.
Queridos Mestres, Franscisco é um aluno aplicado, nós que não somos!

Muito educado,o Senhor Gaspar, nunca falou uma palavra.
Porém vive fazendo barulho na sala.
Incrivelmente,ele mexe a marçaneta da porta.
Às vezes até da algumas batidas sinistras nela...
Acha que essa história é mentira né?
Puft.

Tadinho de você.
Eu tenho provas.
Não muito concretas, até porque seriam testemunhos dos alunos do Terceiro, e como lá ninguem é muito normal, melhor deixar essa história como um boato...

Ah, como não falar do melhor amigo de Franscisco.Osvaldo Matias,aluno mal matriculado no Segundo ano médio faz a alegria da galera lá.

Conseguindo aterrorizar alguns professores, Osvaldo também é bastante esforçado nos estudos, sempre estando presente no vestibular.
O nome dele ta mais vezes na ata de presença que o meu próprio nome.
¬¬'
Espero que tenham gostado ou pelo menos aguentado toda essa lenga lenga dos nossos queridos amigos invisíveis.
Pergunto eu, quem nunca teve um?
Se a resposta for não você é um sem infância.
Caso a resposta tenha sido sim, procure um psicólogo,
Você pode ta ficando maluco =S
Aos seres que habitam a terra e não dão as caras,
É dedicado este post.
Tchauzinho Amigos VISÍVEIS.

4 Comentários:

Cleonice disse...

Dessa eu ñ sabia... Francisco copia os exercícios pra Júlio, Simon e Paulo. Exploradores demais vocês viiu! ...E para nosso querido companheiro do 2ª ano citado no post acima, um grande Beijo e amanhã tamô junto na prova de física :)

○•Bruh disse...

Osvaldo tem faltado tanto ultimamente, nuncaa mais ele abriu a porta no meio das aulas do nada e nem tem como dizer agora que ele comparece nas aulas mais do que Sony, ate pq o nosso querido turista naum esta mais no col, então Osvaldo meu bem se vc ler esse post por favor compareça mais as aulas seu amigos do 2° ano estão sentindo sua falta xD
e pra Francisco que eu nunk conheci espero ter a oportunidade ;*

Thayza disse...

Simon tem uma ft com Francisco q foi tirada aki em casa :D EU AMO FRANCISCO! (lll)

julio disse...

Graaaaaaaaaaaaaaaande Francisco.... altas movimentações com ele... sempre presente com a UNIÃO em todo lugar q nos marcamos território...
Em relação a ele copiar os exercícios, tem um pequeno problema =\... ele copia com a caneta dele... ai qnd eu vou procurar eu nunka acho no meu caderno =\ ;D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO