quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Guerra Parte I

Arriba Muchachos...

Antes que vocês me cruxifiquem,peço desculpas por não ter postado ontem.
Sabe como é né? Todo blog passa por problemas técnicos[/mentira].

Brincadeiras a parte, por motivos superiores estou de voltar a postar normalmente.Então aos meus queridos amigos que leem essa bagaçeira todos os dias, como diria Roberto Carlos...

EU VOLTEI (8)...


Queridos, eu sei que vocês tão super anciosos pra eu postar sobre SEXO, garanto que não vai ser algo tão prazeroso (6)...
Tenho que ter responsabilidade social, por isso irei postar sobre as dúvidas frequentes dos adolescentes, garanto que será muito útil na prova de Biologia. =D


Pois muito bem, bem bem... O Título diz GUERRA,
Que Guerra é essa então?

A Guerra dos Sexos...
Frequentimente, homens e mulheres se confrontam sobre assuntos polemicos.Ta, às vezes nem são tão polêmicos assim, mas geram uma confusão...Aí Aí Aí...
Como é de costume, as mulheres tem sempre a preferência.Relaxem homens, isto o que eu fiz só foi uma MÉDIA, as mulheres dominam aqui sabe? ;)


Uma visão masculina sobre o universo feminino.


Amores de minhas vidas que leem este blog, porque vocês são tão complicadas ein? Porque quando vocês querem uma coisa, num dizem logo EU QUERO. Invés disso, ficam puxando outro assunto.Nós homens somos tapados ao ponto de não perceber o que vocês realmente querem.Precisamos de dicas.Para nós homens, tudo é um jogo.Com as dicas fica mais divertido dar os presentes.Sem elas, ficamos confusos, inseguros, imaturos e o principal...Xingamos vocês de malucas!


Perdoi-me garotas.Essa caractéristica na maioria das vezes, falta a nós. A sensibilidade.Puts, odeio ser idiota ao ponto de não perceber quando vocês tem algum problema.Odeio ser burro ao ponto de não perceber que vocês apenas querem ser ouvidas.Droga, por que eu não nasci vidente pra poder saber de suas necessidades?


Chega tá!

Tenho que ser seguro,alguém ter que dar uma dessa aqui, afinal, quando vocês chorarem vocês choram, quem são os primeiros braços que vocês pedem? O nosso.Desculpe-me se não somos os caras ideais.Estamos apenas apreendendo como o seus lindos universos funcionam.

Afinal, as garotas são muito complicadas. ;)


Garotos, esperem que vem a parte dois!

HAUHAUHAUHAUHUAHAU [/risada malvada]


Obrigados a todos pela paciência,

e Tchau Tchau Brother...



2 Comentários:

Thayza disse...

Homem tem q saber oq a gente quer... pq as mulheres sempre dao dicas... vcs q sao incapazes de perceber *-*

Cleonice disse...

se pra vcs homens td é um jogo sinto muito mais vcs ñ sabem jogar, pq nós mulheres damos dicas até demais, vcs são tão idiotas ao ponto de ñ perceber q aquela cara feia nem sempre é de raiva e sim de poxa pq vc ñ me da carinho :)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO