terça-feira, 13 de outubro de 2009

E o prêmio vai para...

Olá a todos os habitantes da Terra.Quem vos digita é o não tão normal Ilkerson Calebe.
Sintam-se a vontade pra mandar duvidas para tudo o que eu postar aqui.


Enfim,Seja Bem-Vindo :D

Como toda história tem que ter uma ínicio, e um ínicio de uma redação é a introdução (Valeu Iraci pela as dicas =p),este Blog é dedicado a todos os meus amigos e familiares pois sem ele eu não estaria aqui (brigado pai, brigado mãe).

Queridos, que este Blog seja a "Windows" de vocês, digo janela... para que tudo que vinher nas suas peculiares cabeças serem posto aqui.



Fico Grato com a presença de todos que leram esta enorme baboseira.
Fico feliz por terem aguentado até aqui,
Confesso que já teria fechado faz tempo,

Bjinho Bjinho e Tchau Tchau Brother!

2 Comentários:

Unknown disse...

Não sei como mas eu li TUDO... Ta massa beeijo ;*

Lucas Bezerra disse...

Oi Ilkerson! Seja em vindo a blogophesfera!
Creio que vais gostar sim...
Mas diante mão: se quiser levar o blog a crescer dá um trabalho...
Mas devo lembrar que vale à pena!
Te vejo mais vezes aqui!
Até +
Um abraço!!! ;)

Tenho um também: "www.esperaemdeus.com"

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO