sábado, 17 de outubro de 2009

Que Palhaçada é essa?

Olá Niños,

Como vão vocês?
Espero que bem, pois eu, eu estou ÓTIMO.
Aí você me pergunta, porque tanta felicidade?

Ahhhh Meu amor... o motivo disso tudo esta resumido na foto ao lado, O XIII Jogos Internos.




Depois de semanas super stressantes,problemas ocorrendo em minuto a minuto, a ponto de que as roupas não estarem prontas faltando 10 minutos para começar o espetáculo,tudo se deu bem.

Perfeito, por que não a sim dizer.


Foi uma palhaçada só.Foi o primeiro jogos internos que participei na parte cultural, e foi o primeiro, que me divertir pra valer.Resumindo, foi a melhor abertura dos Jogos Internos do 90 Graus Colégio e Curso.


Parabenizo toda a direção do espetáculo,afim de não citar nenhum dos nomes das garotas super esforçadas do segundo ano.Também não tiro os méritos dos meus amigos do terceiro, que tive a honra de ajudar a organizar a introdução do espetáculo.

Concluindo, estão todos de parabéns por fazer a noite de abertura dos jogos mais feliz.


E quem liga se teve ou não discoteca, se eu me divertir mais pulando UNI DUNI TE.


Bom falei de tudo no geral, e a minha parte?


Minha parte foi a domador e a do palhaço, e dai se minha imitação de macaco,de elefante,de leão,de golfinho,de peixe (com direito a biquinho) e de canguru tavam meio gay? Meio? Tava completamente gay.KKKKKKKKKKKK


Bizzaro ou não minha foto de palhaço ta aí do lado, apreciem com moderação.


Ps. Não sabia da última coreografia, mas quem liga? Foi melhor assim né não?


Amo vocês,


Hasta la vista Baby.

8 Comentários:

Unknown disse...

muiiiito liindo meu amiigo!

Unknown disse...

o espetaculo foii otiimo! me diverti bastante *_*

Moisés Neto disse...

com chapéu ja jovem irmão... tava gay mesmo!!!

Unknown disse...

Foi tudo muuito lindo e muuito perfeito velho.. e lendo essa postagem, fiquei muito mais segura pra falar que as MINHAS BOLINHAS DOS MALABARES CAÍRAM, mas idaí ? Eu me diverti, e é isso que importa :D Agora sobre a tua apresentação, tú já sabe a minha opnião né, foi FOOFA demaais, vou esquecer mais não *.*

Ernandes Hexa disse...

poxa ilk,keria ter visto de perto,mas soh pelas fotos e tuas postagens deve ter sido mto bom heim... Abrçs

Unknown disse...

Nossa 16 de outubro vai ficar na história, um dos dias mais lindos da minha vida (mesmo com tds os stress). Foi lindo pq eu vi o quanto o 90 Graus é unido e q nos momentos de desespero td mundo tava pronto pra ajudar e independente de qualquer coisa agente forma uma familia; vi td mundo se divertindo paks com as apresentações; a galera do terceiro ano dançando, o Irmão de domador vey :O nunca imaginei. Foi muiito PERFEITO *-* ... só agradecimentos a td galera do 90, em especial ao 3ª e 2ª ano ♥

Anônimo disse...

O irmão tem toda razão, foi uma noite magica, maravilhosa que teve ate a dancinha do jeik.
Sou muito sortuda de ter passado tanto tempo da minha vida com essa galera alegre e bizarra.
AMO VC 3 ANO 90º.

Unknown disse...

o Colégio está de LUTO... os melhores estão de partida... e os segundos melhores partirão ano q vem ;) 3° e 2° ano ♥

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO