sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Família ê, Família áh

Olá coisinhas cuti cuti...
Como andam as agitadas vidas de vocês?
Como vocês devem ter percebido,tô sem tempo até para espirrar.
Deixemos minhas falhas técnicas de lado e vamos para o que interessa.

Quem nunca ouviu aquela linda músiquinha...
Família Êh,Família Áh, Família!!!
Ah, todo mundo velho...
Se até eu escultei é porque a música é bastante antiga...

Então vamos lá...
Quem é a sua família?
Ia me esquecendo de dizer...
O conceito de família mudou.
Não é mais só pai,mãe e filhos.
Puts,já ta ultrapassado..

Meu, Família é o porto seguro,
É a parada mais legal que inventaram...
São as pessoinhas feitas pra dizer eu te amo...

Hoje família vai mais do que o sangue.
Amigos já são considerados família...
É pow,aqui vivem meus irmãos...
Só saem lá pras 23h pra durmi na casa da outra família..
E assim vai...

E como toda a família tem uma ovelha negra,
A minha também não é diferente..
Sempre tem aquele parente lindinho que você não suporta...
Mas ter família é o máximo.

São eles que te dão apoio,
São eles que te suportam,
São eles que te amam.
E indepententes de quem você é,
Você faz parte de uma família!

Hoje,ao final de ler esse blog,
Peça desculpas aos seus pais...
Te aguentar por todo esse tempo é não é fácil.
Termina dizendo eu te amo,
Aí depois você pede um presentinho ;)

Ta tudo muito bem...
Ta tudo muito bom...
E o que aquele quadro tem haver?
Seja qual for a sua família,
Permaneça junto dela.
Com certeza você vai ser mais feliz junto do que separado.

Então bora fugir!
Bora ser um retirante!!
Bora formar uma família!!!

Hahuahuahuahuahua

A todos que chegaram ao fim dessa baboseira toda,
Até a próxima.
(:

1 Comentário:

Unknown disse...

Que imagem brega :P
mas tudo bem o post ficou massa ^^

;* irmao! aushauhasuhas

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO