segunda-feira, 2 de novembro de 2009

De Volta pra casa...

Olá meus queridos,

Hoje o post é super diferente.
O post de hoje não tem responsabilidade social...
Porém será o primeiro post fora de casa.
To na rua =X



Calma, antes que vocês,muito generosos, cedam suas casas para minha habitação,
eu irei explicar...

To voltando de viagem, Oh coisa boa né?
Nem tanto...

Bom agora meu pai ta metendo o pé na tábua no carro...
Passamos um grande engarrafamento e eu estou postando graças a VIVO 3G
VIVA AOS MODENS 3G!!!!



Estou apreciando a cidade de Abreu e Lima neste exato momento.
Só foi só falar e voltou a engarrafar :@



Bom, meu feriado não foi lá essas coisas..
Joguei dominó mal pra caramba,
Joguei bola, joguei até bem,porém perdi o jogo.

Não sou muito praeiro,mas tomei alguns banhos de praia.



Agora, momento exclusivo, exclusivo para VOCÊ!
Algo de bom tinha que acontecer né?
Hoje eu vi a lua reflitindo no mar de Itamaracá e só lembrei de você.
Você saberá que é você. ;)
Senti falta de você o fim de semana inteiro, e digo mais o feriado inteiro.
Hoje eu teclei com você.
:D
Que NADA!

Não posso reclamar da sorte né?


=p



Enfim,
Viajar é bão,
E pra quem não percebeu,primeiro post contando o meu dia...
Eu disse que hoje essa porqueira iria ser diferente


:P


Beijo amores.

5 Comentários:

Unknown disse...

Amooor, ta lindo o post :$

beeeeijo ;*

Unknown disse...

Que NADA pô! ;)

Unknown disse...

Velho Ximpan de Sunga na PRAIA.. ADOOOOOOOOOOOOOOORO...

Ilkerson Calebe disse...

Oh Bobão,
Eu uso bermudão,
Muito grande ta lig?
Pra esconder só com bermuda mesmo :p

Unknown disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO