quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carpe Diem

Hello,


Aos Amantes do dia,
Hoje iremos falar exatamente dele.

Do valor do momento.

Carpe Diem define-se em uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.

[/wikipédia.

Saber valorizar o momento a cada instante...
Por isso peço que olhem os pequenos detalhes dessa vida.
=D

O blog é um pequeno detalhe em seu dia.
Engraçado ou não,
Aquela velha máxima de tudo que é bom dura pouco está se confirmando.
O blog vai acabar.
hauhauhuhauhaua

E antes que vocês começem a derramar as lágrimas no pc,
Eu explico o porque e quando será isso.

Bom, acho que tudo o que eu tinha pra passar para vocês,
Eu to conseguindo passar,
até de uma forma descontraída.
Mas é difícil de manter o nível dos posts e começo a achar que os meus pensamentos mais loucos estão começando a influenciar no que escrevo.

Por volta do dia 10 de Janeiro,
Termino o Primeiro ciclo do Blog.
Tirarei as minhas tão sonhadas férias,
E não postarei com tanta frenquência.
Será mais um diário virtual mesmo.
Aí sim terá loucuras e mais loucuras.

Espero que tenham gostado do que eu escrevi até agora.
Peço pra que não percam os próximos posts,
Pois como o Carpe Diem,
Aproveitem a cada minuto os seus dias...
Neste caso...
Aproveitem os posts enquanto eu escrevo.

E como eu li que é um erro dizer "Obrigado" no final de um discurso,
[depois eu explico o porquê]
Não irei dizer obrigado...

Mas quer saber de uma coisa?
To pouco me lixando.

Obrigado a todos que leem ou já leram o Blog.
Atenciosamente...


Ilkerson Calebe.

3 Comentários:

Unknown disse...

Xiil ñ precisa se despedir agoraa
ainda ta muito longe
beijoos ;*

Unknown disse...

pq tu vai para de posta? oushiiiii :@

@mlas_ disse...

é chato pq vc vai parar de postar.
:@

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO