segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SUAPE
















Primeiramente, vocês sabem o que significa a palavra SUAPE?
Pausa super dramática.
Ta eu sei que vocês não sabem,
Por isso eu tenho o orgulho de apresentar o Projeto que virou Feira,
E a feira que virou sucesso.
Com vocês...
Suape.


 Terça-Feira,dia 27 de Outubro de 2009.


Ainda não tinhamos ideia pra o tema.
A aposta mas provável seria cinema,
Porém na votaçã deu zebra.
Suape não estava nem na lista,
Mas como a votação era livre,
Marcelo conseguiu colocar sua ideia em pauta e vencer a eleição.
Tinhamos um tema.
Suape.


Quinta-Feira, dia 29 de Outubro de 2009.


Junto com o professor Charles,
Paraíba sugeriu uma visitinha ao complexo.


Quarta-Feira, dia 4 de Novembro de 2009.


A tarde, descobrimos que nossa visitinha a Suape tinha sido adiada para a segunda-feira.


Segunda-Feira, dia 9 de Novembro de 2009.


Formos pra Suape com os alunos do segundo.
Chegando lá, ficamos um pouco desorientados...
Merda meu!
Porque ninguém procurou a portaria?
Pois bem,
Depois de ligar pra Deus e o mundo,
A resposta qual foi?
Vão falar na portaria.
Era pra eu tá com a faixa: EU JÁ SABIA!!!!
Continuando,
Quase eramos barrados.
Mas graças a MARCELO,
Que desenrolou a parada lá,
Entramos tivemos a palestra e voltamos pra casa cheio de fotos =D


Terça-Feira, dia 10 de Novembro 2009.


A tarde,
Reunimos na minha casa tentando decifar o que seria feito sábado.
Acho que foi quase tudo em vão,arriação rimaria bem com essa frase.


Quinta-feira, dia 12 de Novembro de 2009.

Conseguimos fazer todas as falas,
A apresentação em si parecia bem bacana.

Sexta-Feira, dia 13 de Novembro de 2009.

Surgiu a possibilidade de fazermos as camisas.
Tinhamos menos de 24h para que elas fossem feitas e entregues.
A tarde,cuidamos da arrumação da sala.
Alguns impecilhos,mas nada que atrapalhasse o andamento do trabalho.
Mais ou menos às 21h, depois que quase tudo tava pronto,
Resolvemos fazer um filminho de terror para descontrair.
Na loucura, eu e Hitalo fomos em casa pegar a filmadora,lanterna e caixinha de som.
O que foi aquilo?
Indiscritível.
Perfeito foi pouco.

Sábado, 14 de Novembro de 2009.

Quem viu,viu.
Quem não viu,perdeu a última aprensentação da melhor turma do 90 em feiras de ciências.
Boa parte do grupo se esforçou a máximo.
Fizemos isso de coração.
Fizemos isso na raça.
Porque e daí se nossa turma não deu lembrancinhas?
Distribuimos conhecimento, e isso ninguém pode comprar.

Suape Significa Caminhos Sinuosos,
De difícil acesso,
Graças ao seu terreno irregular.
Existem hoje 109 empresas instaladas em Suape,
Se tornando assim,
Um dos maiores portos do continente.

Minha Fala
"O Patinho feio,o elefante branco,a aposta errada.O Lugar onde só crescia mato.Assim era conhecido o Complexo Indústrial Portuário de Suape.Os trabalhadores que lá estavam na década de 70,80 e 90 nunca achavam que Suape iria chegar a lugar algum.Mas ele chegou.E hoje é motor do estado,sendo esperança de empregos para milhares de Pernambucanos.Suape faz 31 anos, mas é como se fosse uma criança.Ainda tem muito a crescer."

Aos que duvidaram de nosso trabalho,
Aí está a resposta.
Um pequeno documentário do que foi o projeto SUAPE.
Porque o Terceiro Ano de 2009 não conhece o significado da palavra IMPOSSÍVEL.

Puts,
Tive até vontade de repetir minhas pequenas palavrinhas antes da feira começar.

"Chegamos ao final de um ciclo,
Depois de um ano conturbado,
Depois de várias brigas e consilhiações,
Estamos aqui para nossas útima feira.
Vamos fechar com chave de ouro.
É isso aew Galera,
Bora colocar pra f%$# nessa feira."

Aew Terceiro!
Eu amo vocês tão ligado?

Fim da Trasmissão.

3 Comentários:

paulo disse...

É nois vei, perfeito é pouco mesmo para descrever tudo isso e mais um pouco que rolou nesse trabalho!

Unknown disse...

Pescadores de Ilusões.... Valeu a penaa...

Unknown disse...

Tuudo mt liindo, mt perfeito. Parabéns!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO