quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cidade dos Anjos

Olá Meus anjinhos...
Como anda as coisas aqui na terra?

Não tão bem né...


Por isso que a melhor hora do dia chegou!
Ta na hora do postizinho...
Hauhuahuahuahaua
Que gay! ¬¬'


Na minha vida super desocupada,
Conseguir re-assistir um filme ontem,
Cidade dos Anjos, conhece?
Não?
Puts...


O filme conta a história de um anjo que abdicou de ser anjo por causa de um amor.
Até aí tudo bem,
Mas pensemos.
Será que você abdicaria de tudo por um amor?
Melhor,abdicar da eternidade por alguém?
Sempre me faço essa pergunta.

Não sei se teria coragem,
Acho que sim.
Se houvesse amor né?
Quem sabe.

Bom não vou contar a história do filme,
Pois perderia toda a graça,
E eu gostaria muito que vocês assistissem.

Não to me resistindo aqui,
Mas o se um dia,
Por acaso,
Na sua morte,
Um anjo perguntasse a você...

Na sua vida, o que você mais gostou?

Diga do blog do irmão!!!!
kkkkkkkkkk

Brincadeira,mas por favor responda a pergunta com amor.

Bom, faço essa perguntinhas para vocês,
Espero alguma resposta, insulto ou apenas um simples comentário.

:D

Ah,
E caso você tenha dúvidas sobre qual seria minha resposta sobre a última pergunta,
Pode deixar que EU te respondo.
;)


(MOMENTO DE AVISO)
Suape Adiada pra segunda,
=/


É isso, nada mais a declarar.
Até mais.

6 Comentários:

@mlas_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra que a eternidade se você não pode ter ao seu lado as pessoas que você ama...e eu abdicaria mão da eternidade pela pessoa que eu mais amo nesse mundo minha Mãe ♥. | Pergunta: Na sua vida, o que você mais gostou? Resposta: Do blog de Xiiil -- Só porque eu sou tua fã e leitora oficial :D

Unknown disse...

eu adoooro ler nas entrelinhas ja te contei isso? *-*

@mlas_ disse...

*-*

Victor disse...

amm, a Sarah MacLachlan faz a trilha desse filme. Tem duas músicas dela: Angle e Sweet Surrender. Vale a pena ouvir!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO