segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ahh os Quinze Anos.



Oi para todos,
Lá vai eu encher teu saco denovo postando algo inusitado.

Não postei ontem pensando eu,
Que as meninas do Segundo ano iriam me reembolsar por estarem mais um dia no Topo do Blog!
Doce ilusão.
Só me deram obrigado.
Obrigado não dar pra comprar um refrigerante na cantina não oh!!!
Brincadeiras amores.
Amo vocês também.

Hahay,
O pequeno grande escritor aqui também tem vida social...
É...
Os nerds também são convidados para os quinzes anos..
=p

E quem foi a felizarda dessa vez...
Deixa-me ver na lista..
Ta..ta..essa não, essa eu não puidi ir..
Essa daqui eu menti dizendo que tinha dentista...
Ah! Achei.
Mª Gabriela.

Foi um super quinze anos,
Acho que foi um dos que mais me divertir.
A galerinha do colégio compareceu e tornou isso bem mais fácil.

Falemos da debutante.
Tava radiante,embora não deu um sorriso enquanto estava entrando na igreja.
Pelo menos não chorou.
Jurava que iria chorar.
Tava quase apostando.
Porém ela me supreendeu.

Confiante, foi a primeira a entrar na igreja.
Tava uma princesinha,
Coisa Cuti Cuti...
huahauhuahuaha
Ahamm.. deixemos de viadisse e voltemos a falar dos quinze anos.

Ahh a Festa,
Não sou de dançar em festas.
Sou daqueles caras que tem cãibras ao dancar valsa.
E tive depois que dancei com Gaby.
hauhauhauhauhahuahua

A noite foi boa.
Alias,a noite foi louca,
Afinal, aquele refri tava batizado.
Todo mundo meio bebado,
Suspenda o refrigerante! eu gritei;
Ninguém ouviu, deu no que deu.

Infelizmente,
Nem todas as meninas passam por esse ritual mágico.
É uma noite de sonhos.
Mas eu não to nem ligando,
Nunca tive quinze anos e sou feliz!
huuahuahuahuahuaha

Uma noite pode fazer a diferença,
Mas sempre se lembre,
No dia que você quiser ser notado,
Eu faço um post para você.

Acho que hoje é só.
Post dedicado a debutante do mês.
Gaby esse post é para você.
Bjus amores,

Ps.Segundo ano, ainda espero o aluguel do post!
Caloteiras. ¬¬'

Adios.

5 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Adorei o post.
Hehehe...
Quanto você cobra ein?!!
No teu blog pago até R$0,10.
kkkkkk
Até +

Unknown disse...

Gaby tãao linda *--* Xiil alugueel do post? raraaii no dia 32 de Ozembro ahusahusha
~ e o peixinho fazendo biquinho (8)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk' Xiil eu não estava lombrada não ... e o pagamento foi antecipado poow se lembra do domador? [/lálá
beijoos ;*

Unknown disse...

- obrigado ilkerson :D
tó até sem palavras,é mt honra vc falar sobre a minha festa aquii no seu blog i dedicar o post pra mim *--* ! Obriigaadoo :D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi massa :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO