sábado, 7 de novembro de 2009

Butterflies Drugged


Olá amigos.
Agora o tempo fechou.
No céu vejo Borboletas.


"As borboletas estão invadindo
os apartamentos, cinemas e bares
Esgotos e rios e lagos e mares
Em um rodopio de arrepiar"



A dança das borboletas é o nome da música.
E pra quem não sabe,as borboletas que eu vou falar hoje, dançam muito!


Pra quem não usa o Google Tradutor,eu traduzo o título do post.
Significa Borboletas Drogadas.
Ta, borboletas são coisa de menina e tal...E o que eu tenho haver com isso?
Hoje o post é delas.
Mas precisamente, das seis meninas do Segundo Ano,
Cujo tem o nome da Gangue Borboletas Drogadas.


As integrantes do Bando são...


Brunna Raphaela Martins de Lima, vulgo Bruh;
Cleonice Rocha Vasconcelos, vulgo Cleo;
Danielly Martins Silva, vulgo Dary;
Juliana Santana do Nascimento, vulgo Jubs;
Luana Nascimento de Souza, vulgo Lubs;
E por fim, Mikaelle Regina do Monte Feliciano, vulgo Micka.


Agora que elas foram devidamente apresentadas, ta na hora de descobrir um pouco mais das seis borboletas.


Juntando tudo que foi dito,escrito e pensado pelas meninas, deu nisso aí.
Espero que gostem.


Falando nisso, o que as meninas gostam de fazer?


Não sei se vende de óleo de peroba de 20 litros para passarem na cara destas meninas.Foi quase uma unanimidade em dizer que gostam de ir pra o colégio...
Ah fala sério ein!
Eu perdou porque só no colégio vocês ficam 5h enchendo a paciência dos professores...
Hahuahuahauhuaa
Outras preferências foram, sair com os amigos,CONVERSAR bastante...e estar com a família.


Confesso que até eu me surpreendi.
As Borboletas são tão unidas que parecem que fizeram uma resposta única para cada pergunta.
Quando perguntei o que elas não suportam, elas responderam a falsidade,falta de caráter,falta de reconhecimento e as terríveis fofocas.


Ta tudo muito bom...
Ta tudo muito bem...
Mas como elas se conheceram e fundaram As Borboletas Drogadas ?
Eu explico.


Todas estudam há muito tempo no 90 Graus,e lá criaram um vinculo de amizade.A última a entrar foi Brunna, que por sinal foi ela a dar o nome do Bando.
Estava ela perambulando pela net,quando viu um comentário: "Salve as Borboletas Drogadas!"Achando interessante o nome,disse para as meninas que aceitaram numa boa.
=D


Já falei muita do grupo.
Ta na hora de falar uma por uma.


A Bruh fala muito,é alegre e extrovertida.Adora rir.
E tirar onda com os domadores de circo né??? ¬¬'
Deixe meu peixinho em paz!!!


Cléo é gente fina,alegre e sencível.
E uma revelação ela é estudiosa... =O
A dona da risada mais espetacular do 90,
A gargalhada de Cléo dar uma dor  alegria nos ouvidos.


Alegre,engraçada,divertida e impaciente, Dany faz a felicidade das Borboletas.
Gostaria muito que ela fosse também esquecida.
Porque disso?
Quem é que lembra do evento onde deixei os feijões boiarem em meu prato do almoço?
Arré Égua Dany...
Bora ver aí se esqueçe disso!
=D


A mais responsável,Juh também se destaca por ser inteligente e observadora...
A tesoreira da Sala.
Mais seguro que um Carro Forte.
Dinheiro é com ela mesmo!
=P


Lua, ahhh Lua...
um de meus milhares de apelidio é XIIIL,
não XRIL, ou GRIILL...
Nem precisa falar que das 6,ela é a mais louca e divertida...


Porém, a mais palhaça,
A mais irônica,
E nem por isso a menos importante...
Micka é uma das melhores amigas que alguém pode ter.
Impaciente e Tarada são alguns de seus principais adjetivos...
=D


Por fim, a frase que define bem as meninas.


"Pra que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Só podia ser Bob Marley...

Essa são As Borboletas Drogas,
Como agora elas serão internacionalmente conhecidas...
Para os Gringos... Butterflies Drugged!

Espero que tenham gostado de intimidade dessas garotas.
Salve Salve as Borboletas Drogadas!

Post Delas.
=)

10 Comentários:

Unknown disse...

uuhuuuu!!! o/ mt mt shoow!! adoreii o nosso post tãao liindo *---*
E Xiil impossivel nãao riir com o peixiinho xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muiiito viu
agente forma uma gangue... Xiil mente não pow tu adora minha risada e ouvir eu cantando
salve salve as Borboletas Drogadas
inter nacionalmente DESCONHECIDAS

Unknown disse...

ai que lindo ....ahuhauahuahauah quem diria as borboletas drogadas pousando por aqui
e sim eu tisoureira gostei dessa
;D

Lucas Bezerra disse...

Gostei do post Ilkerson!
Bastante engraçado... :D
Dentre elas só conhecia Cléo e Dani...
Foi legal conhecer as outras também... ;)

Unknown disse...

Elas são demaaaaais...Adoooro...

Unknown disse...

(tipoh) toh vuando com esse negocio deh "borboletas drogadas" mas tah ta masss essa photo toh com muitah saudaes de todas vei esa photo real tah masssa!!! bjs pra tdas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aiii q lindoo adoreeii!!
e ilkerson impossível esquecer a feijoÁgua! =D
hehehehe

Unknown disse...

pousha que lindo *----*
eu não sou tarada ;@ eu amo vocês
;* Xiil vlw amei o poster ;D

Kariny M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. adorei o post..
eu conheço uma das butterfly's
Brúh miga essa do peixinho foi ilariaa..
kkkkkkkkkk. tinha q ser tu né??

saudades eternas dessa borboleta doida drogada!!! ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO