terça-feira, 3 de novembro de 2009

Superemos então.

Olá Garotos e Garotas do meu Brasil,

Hoje o blog tem responsabilidade social!
Uhuul!
Mas ainda não vou falar de sexo. =/
(descepção geral da nação )

Vamos pra o que interessa...
Escrever este Blog para mim, todos os dias é uma superação.
Qual é? Você pensa que é fácil escrever todos os dias,sobre assuntos diversos?
E além do mais, escrever o que ta entalado na minha garganta faz é tempo...

Né Brinquedo não amor...

:D

Chega de drama, só escrevi isso para vocês me valorizarem...
Dito isto, o porque do post de hoje.
Como todo trabalho tem que ser bem feito,
O meu tinha que ser perfeito.
Talvez eu tenha errado em excluir algumas pessoas.
Talvez não, eu errei.
Ainda bem que sou humano para reconhecer o erro e pedir desculpas.
Gostaria muito que fosse apenas um grupo reduzido para SUAPE,
Trabalho da feira sabe, muita gente, muita disperção...

Mas, aprendi algo significativo em minha vida.
Obrigado Professor Diego.
Mesmo sabendo pouco de nós,
Me entendeu tão bem,
Leu minha mente como ninguém.

Me disse um não positivo.
Me disse que é melhor junto do que separado.
Me ensinou algumas coisas sobre o perdão.
Mostrou-me o valor da superação.

Superemos então todos os dias.
Mesmo que o dia seja de chuva, faça o sol brilhar no seu dia e no dia das pessoas que a cercam.
Faça o seu melhor.
Se supere, pois nesse mundo há pessoas em situações mais desagradáveis, e que nunca reclamaram da vida.

Deus te ama e não acha tua vida pequena.

Você é uma grande pessoa.
Nasceu para se superar.
Se supere a cada dia que eu estou aqui para te aplaudir.
Então é isso galerinha,
BORA COLOCAR PRA GERAR NA FEIRA,
PORQUE...

QUINTA-FEIRA SUAPE É NOSSA!!!!


Ta na hora de pular do penhasco sem para-quedas.
Quem quer vim comigo?
Ta eu sei que ninguém é maluco o bastante...mas o importante é ser feliz

:D
Beijo do Magro,
E aguardem o post da melhor feira de ciências de todos os tempos...

5 Comentários:

Unknown disse...

Dale Ilkerson.

Unknown disse...

muito profundo esse post viiu -- QUINTA-FEIRA SUAPE É NOSSA!!!! [2]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mt bom o POST de hj assim como de ontem, de antes de ontem,etc xD SUAPE É NOSSA!³

@mlas_ disse...

Goostei do post..!
;*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO