terça-feira, 10 de novembro de 2009

Nada mais.

Olá.
É... hoje eu não digo "olá a todos".
Porque hoje,hoje não tô me importando com vocês. =)
Por isso, não leiam.

Agora, eu vou falar do nada.
Do meu nada.

Aí você pensa,você já falou sobre isso...
E daí?
Eu num já te disse que não to me importando com vocês?
Então pronto.
Além do mais,vou falar como jamais falei.

Falando mais sério que nunca.
To odiando fazer esse post.
Porque eu odeio falar a verdade.
Porque a verdade é que o romântico aqui não sabe o que escrever.
Por isso eu não quero escrever.

Thayza Kássia.
Tu é um nada veí.
Tu é o nada quando me perguntam, como foi seu dia?
Eu respondo, foi nada demais.

Num disse que to odiando esse post?
Porque jajá vou dizer que eu te amo,
E com certeza você vai encher minha paciência com isso.
E vai ser achar.
E como vai...

Sabe de uma coisa.
Fiz o post pra você mesmo.

To nem aí.

Droga.
Tem mil coisas pra falar,mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você.
Esse romantismo me dá náuseas.
Não suporto o meu lado sentimental.

Como o post quem faz sou eu,
A foto quem coloca também sou eu.
E coloquei essa daí.
A minha preferida =)
Eu sei que você não gosta,mas e daí?
Tô pouco me importando.

Concluindo,
Não quero falar de você,
Pois sei que o mundo também se apaixonaria,
E como eu sou ciumento, vou deixar de dizer quem é você em OFF.

Esse não foi meu melhor depo,
Está longe de ser o pior.
Mas concerteza foi o mais especial.
Eu amo o nada.
Eu te amo.
=)

Por hoje é só.
Mesmo não sendo quente, eu amo o frio ;)
Beijo e me liga.

2 Comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sei q tu me ama pô!
um post so pra mim *-*
ta eu odeeeio essa ft e tu sabe :@
mas quem se importa? ta tao lindo ne?!
Ja disse q adooooro ser um NADA :O

Ps: Não gostei desse negocio de frio naaao viu? :$


Te amo mt, mt


;*

Unknown disse...

Lindinha tas com tudo amor ♥

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO