sábado, 14 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13, que que tem ela?

Bendita sexta-feira 13;
Nossa, acabei me esquencendo de dizer OI,
Então OI para vocês.

Ontem foi o dia...
Não é sempre que conto como foi meu dia,
Mas como ontem foi...
Digamos assim..
Um dia que todos atribuem como o dia da zica,
Mesmo não acreditando nisso resolvir postar essa conhecidência...

Uma sexta normal,
Cansativa como sempre?
Talvez,e por ser véspera da minha feira,
Aí que foi mais cansativa ainda!

Alguma coisa fora do normal aconteceu na parte da manhã?
Claro!
EU PERDI  NO DOMINÓ!!!!
:@:@:@:@:@

Ta, perder é normal,
Pra mim não!
Não sou mal perdedor,
Só não sei perder...
=/
Isso não é motivo suficiente pra uma sexta-feira 13 né?
Não era,
Leia a seguir...
-------------------------------------------------------------

Chego em casa,
Tomo banho e tal,
Vou almoçar,
O que passa na tv a cabo?
This is thriller

Thriller night ♪
Isso mesmo queridos amigos,
A música de maior sucesso de Michael Jackson.
Calma o pior ainda esta por vim...

Como de custume,
Faço a feira daqui de casa no dia de sábado,
Fiz na sexta por conta da feira de ciências...
Sair um pouco tarde,e ainda teria que ajudar meus amigos para a arrumação da sala...
Na correria pra pegar o ônibus,
Acabei tropeçando e me esburrachando nos degrais do bus.
Ta, mais ainda não acredito em zica...

Depois de ter feito a feira,
Com a perna e o braço cortados,
Fiquei esperando mais meia hora um amigo meu chegar...

Isso é o de menos,
Fora quando chego no colégio,
Centenas de Problemas a serem resolvidos..
Foram tantos que perdi a conta...

A noite,
Pra completar a maravilha da sexta feira,

Fizemos um filme de terror.
Filme de terror?
Sim filme de terror!!!

Tenho o orgulho de dizer que formos a primeira turma a fazer um filme de terror a noite no 90 Graus. 
Palmas pra nós.
Fiquei bizzarão.
É mais do que já sou.

Tirem os Pivetes da sala, e apreciem algumas fotos do filme.














Ps;Tentei colocar o vídeo.
Porém por problemas técnicos não conseguir.
=S
Ps²;Participantes do Filme: Bia,Jc,Pop,Beta,Manu,Bomber e Eu.
=D

Bom Fim de Semana!




3 Comentários:

Unknown disse...

é NÓIS ;D

Unknown disse...

Meeedo :S

Unknown disse...

Medoooo [2]

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO