quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hakuna Matata

Olá querido animaizinhos...
Chegou o domador!
¬¬'

Brincadeiras a parte amores,
Mas o post de hoje tem tudo haver com animais.
Quem nunca assistiu o Rei Leão que atire a primeira pedra!

Eu assistir aquela porqueira 5 ou 6 vezes seguidas...
É eu tenho problema eu sei.
Só depois fui descobrir que aquele filme ta cheio de mensagens subiliminares...
Quais são elas?
Fica o assunto pra outro post.

Afinal, o tema de hoje é HAKUNA MATATA!

A frase celebre que timão e pumba vivem repetindo significa Levar uma vida sem problemas.
Quer uma frase melhor?
No momento não conseguir pensar em nenhuma,
mas deve haver...

Então é isso,
Bora esqueçer nossos problemas jogar tudo pro ar e extravasar!
Pois quem vive de problemas é psicólogo!
Hahuahuahua
Olha a profissão que eu fui escolher...

Quem vive com problemas não é feliz,
Desabafe com seu melhor amigo seus problemas,
Ou com sua família,
Ou com o pc,
Ou com o cachorro,
Ou com o cachorro da vizinha,
Ou então comigo :D
Em última opção, desabafe comigo =X

Bora ser feliz galera!
Porque um dia a felicidade vai dominar o mundo!

Compartilhe a Felicidade.
Viva aos Slogans da Claro.

Viva com amor.
Viva comigo =p
hauahuhauhauhahau

Beijos a todos,
E viva as mudanças do Blog!
Uhuuuul!

3 Comentários:

Unknown disse...

cara tu eh loko
de onde tu tira isso vey??

Ilkerson Calebe disse...

Meu vey, essa loucuras simplimente, aparecem
hauhauhuahauha

@mlas_ disse...

Hohow.. Eõõ qee insiiney a fazer essa enqueete... lálálá

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO