quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quem é você?

Olá a todos.


O post de hoje, não tem nada haver com João do Morro.
Então não venham com trocadilhos pelo título do post.
E o bebê da foto,agora representa você.
E é isso que eu quero saber.
Quem realmente é você.

Sempre me perguntam isso.
Eu?
Eu sou o Ilkerson, precisa de definição ainda?
Acho que sim. =/

Porém,quem você é?
Você num era aquele cara que se dizia legal,
Que se dizia o romântico,
Que sabia o valor do amor?
Porque então, se mostra tão diferente?

E você?
Não era aquela garota bacana,
Que todos rodiavam,
Que todos admiravam,
Porque você vive causando decepções?

Perguntas como essas, que nós fazem pensar que não sabemos quem são as pessoas.
Porque cada cabeça é universo diferente e insistimos de não sair de nosso pequeno planetinha.

Saber quem você é hoje não me importa,
O que importa pra mim hoje é saber o que você será.


Quebrando um pouco o tema,
Quero agradecer a Rayssa por me mostrar o que há atras das aparências.
Por me fazer lembrar os pequenos detalhes da vida.
E mesmo tendo orgulho,
Não ter vergonha de dizer o tão famoso "eu te amo"
E antes que as más línguas falem,
O Eu Te Amo aí não foi pra mim,
Ainda.... hauhauhauhauhauhuaha.

=D
Ah,
E um obrigado especial,
Por me fazer pensar quem eu sou.

Não sou o melhor Romântico,
Queria ser o melhor Crítico,
Longe de ser o mais querido,
Mas afinal, quem liga para isso?

Abraço a todos que leram essa baboseira até o final,
E quando vocês se tornarem ricos me procurem!

E quando descobrirem quem são,
Lembrem quem eu fui.

(:

1 Comentário:

Unknown disse...

Primeiramente EU TE AMO
E também quero te agradecer viu, por tudo que vc esta sendo pra mim e por me fazer ver a vida de um modo melhor
Ilkerson Calebe vc vai ta sempre no meu coração amigo. . .
Vc siiim posso chamar de amigo ♥

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO