sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O post para os outros.

Aloha. Hoje eu estou muito ocupado,
E pra não deixar de post,
Colocarei um Post que será atualizado frenquêntimente...

O que terá nesse Post?
Publicidade.

E para começar o cara que me influênciou a entrar no mundo dos Blogs.
Moisés Neto.

Ele tem o super blog TUDO EM 1
www.moises04.blogspot.com/
Como o Blog dele diz..
Ele não é uma impressora HP, mas procura falar de tudo um pouco...
=D

Odeio não comprir promessas,
e ontem eu disse que ia divulgar o blog dela aqui...
Porém, hoje estou aqui para me redimir.
Luiza fez um blog, (com uma pequena influência minha,eu acho)
Com o nome de...
૪ мααłu. um pouco sobre eu. xD.
www.luluca13.blogspot.com/
Espero que gostem do dia-a-dia dela...

Agora aqui não viu...
O melhor Blog amador que eu já vi.
Do meu querido amigo Lucas
O Espera em Deus é um perfeito site religioso,
Vale apena clicar.
http://www.esperaemdeus.com/

E um Blog que precisa de um pouco de divulgação é o
Futball do meu vizinho e amigo Diogo,
Precisa só de insentivo para engrenar...
www.diogoernandes.blogspot.com/


E agora dois Fotologs,
Só para limpar a vista dos marmanjos de plantão.
O Primeiro é da minha amiga Thayza,
o outro de minha amiga Cléo.

http://www.fotolog.com.br/thayza_k

http://www.fotolog.com.br/cleovasconcelos/

Apreciem com moderação.

Ps.
Blog?
Site?
Fotolog?
Qualquer coisa que você queria divulgar deixa um comentário que eu anuncio!

Ps.²Amanhã Post das Borboletas Drogadas!
Sem falta!


Grande beijos para todos!

3 Comentários:

Unknown disse...

:O meu fotoloog...


Grande beijo p/ vc ;*

Lucas Bezerra disse...

Valeu Ilkerson!
Seu blog está mais que no caminho certo!
Seus textos são muito legais!
;)

Unknown disse...

ele divulgou meu fotolog ;)
beijoos ;*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO