quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Boa sorte.

É só isso

Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte♪

Calma pessoinhas...
O Blog AINDA não chegou ao fim,
Mas hoje oficialmente acabou minha vida escolar.

Escola Infantil Conviver,
Instituto Educacional Pueri Domus,
Pueri Domus Colegium,
90 Graus.
Fim do Ciclo escolar.

É amigos,
Sempre que começamos a estudar visamos o final.
O Final chegou.
Depois de todas essas escolas
.Cheguei ao final do médio.
Agora vou para o Superior!
Uhuul.
Me achando aqui,mas tudo bem.

E a vontade que eu tenho agora?
É de gritar ACABOU POW!
É PENTA!!! É PENTA!!!
HAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAA

E o que eu vou fazer agora?
Acho que vou trabalhar (NÃÃÃÃÃOOOO!!!!)
É a vida...
Como eu acho que não vou passar em nenhuma facu pública agora,
Vou estudar e trabalhar ano que vem para passar.
Me desejem Sorte.

Raios que o partam.
Esqueci o motivo real do post.
Pra desejar boa sorte a todos que fizeram parte de minha vidinha escolar.
Pow,10 anos só no 90 Graus não são 10 dias...

Já briguei,me arretei muito, Estressado lá?
Quem mais foi, fui eu!
E daí?
Se lá eu fui muito mais feliz,
Aprendi o valor da amizade,
Que se dane a droga do mundo...
Eu amo vocês.

Como vai ser minha vida agora?
Como vai ser mihas manhãs?
Com quem eu vou ser tão feliz?

Obrigado por tudo Terceiro.

Então...
Boa sorte para vocês...
Não tem mais jeito,
Acabou...
E que esse final seja um novo começo.
Nunca se esqueçam de mim,
Pois nunca irei me esquecer de vocês.

Até o próximo Post ...
Se eu escrever mais vou chorar..
=/

Hasta la vista!

7 Comentários:

Unknown disse...

ouuuun, vai chorar nee? :P

Unknown disse...

ounw, que ja toow com saudades de arretar vcs... ;(

Unknown disse...

*-* FALTA POOUCO PRA MIM TBM ..... SEMAAAANAS =\=\

M@rT!n$ disse...

que legal
o meu ciclo ja acabou um tempão
hehehehehehe

paulo disse...

é verdade velho ximpan.. xD
te amo cara!!!

uma lambida do seu amigo paulo!

Mayra disse...

KKKKK Chora naaao Ilkersoon!!

Victor disse...

Juro, no fundo do meu coração só existe inveja. Você devia dar *graças à deus* por isso. Fala sério, ninguém deveria sentir saudades de sair daquele colégio, devia ser proibido! Mesmo assim... parabéns, vc conseguiu :P

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO