terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Garçom...você não é brega.

Olá "Amiguinhos",
Que bom te ver novamente aqui,
Se sente vá,
Quer alguma bebida?
Sim?
Garçom desse duas águas minerais sem gelo no meu copo por favor!


Eita...
Que lugar parado...
Oh Garçom! Oh Garçom! Psiiuu!
Coloca a tua música aew!
Essa mesmo!


O melhor brega de todos os tempos...
Essa mesmo...
Venha garçom se sente...
Porque hoje Garçom...

Aqui nesta mesa de bar.
Você ja cançou de escutar,
centenas de caso de amor.
Garçom no bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção por favor

Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar,
mandou uma carta para me avisar,
deixou em pedaços o meu coração.
E para matar a tristeza só mesa de bar,
quero tomar todas vou me embriagar.(de coca-cola )
Se eu pegar no sono me deite no chão.


Garçom eu sei que estou enchendo o saco (pra variar)
mas todo bebum fica chato ( eu sou de vida ¬¬'), valente e tem toda razão
garçom, mas eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção


Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar,
mandou uma carta para me avisar,
deixou em pedaços o meu coração.
E para matar a tristeza só mesa de bar,
quero tomar todas vou me embriagar.
Se eu pegar no sono me deite no chão.


Sempre choro Garçom...
Meu sem palavras..
Nem preciso ta bebado...
Nossa.
Veja a hora...
Tenho que ir se não me atraso.
Obrigado por me ouvir garçom

Para quem nunca achou que no meu blog entraria brega...
Ta aí a surpresa,
Bem vindo ao universo novo.
=p

Hasta la vista!

4 Comentários:

Unknown disse...

ñ gostei

Ilkerson Calebe disse...

¬¬'
Vc é Brega cléo,
esse post foi feito pra tu..e tu diz isso..
arré..
na proxima falo da sustentabilidade...

OI EU SOU A TERRA..
huhauahuahuhaa

Unknown disse...

ñ gostei²

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ADOREEEI! ;**

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO