terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais uma vez.

Bem que poderia ta falando no post de hoje sobre a música de Renato Russo...
Pois é.
Não vou falar dela.
Mas vou usar o tema para falar.


E mais uma vez...
Mais uma vez acontece brigas.
Mais uma vez se pensar em acabar com tudo.
Mas,mais uma vez,se lembramos que nos amamos.
Aí você para e pensa.
Será que vale a pena isso tudo?
Não sei.
Ainda estou aprendendo.
Se você souber a resposta,por favor me diga...


E não adianta dizer que ta pensando..
Eu espero.
Afinal,
Eu amo você.
Alias,
Se nos amamos tanto por que acontece tantas brigas?
Queria parar o mundo pra poder parar pra pensar nisso...
Como não posso,o tempo passa...
As palavras que foram ditas marcam...
E os atos que foram feitos jamais serão esquecidos.


Mas relaxe,
A meia noite tudo muda.
Tudo será esquecido.
E as 00h começará um novo dia pra dizer eu te amo.


"Mas é claro que o Sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o Sol já vem" ♪



Talvez não seja uma boa hora para acabar.
Talvez não seja uma boa hora para começar denovo.
Mas será uma boa hora para continuar.


"Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcançar"



iloveyou.

2 Comentários:

Unknown disse...

Nuuussa u.ú

Unknown disse...

É, hoje você tá inspirado *.* MUITO LINDO, fato ! É ótimo saber que eu tenho um amiigo que entenda tão bem de certos coisas e sentimentos.. beeijo e sucesso õ/

Ps; Diandra Carvalho está VOLTANDO A SER A LEITORA NUMBER ONE (yn) koaskoaskaoskaos !

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO