domingo, 13 de dezembro de 2009

"O Acaso vai...

Me proteger 
Enquanto eu andar distraído"


Será?


Tomara que sim.
Porque nessa vida eu não canso de fazer besteira.
Acho que meu Acaso vai ter muitos problemas quanto a isso.


Meu Acaso,
Por favor me espere.
Não me deixe só.


Mesmo que eu pareça um besta em não enchergar a verdade.
E que continue no erro.
Por favor me espere.
Se for para dar tempo ao tempo que eu ainda tempo para isso.


E você?
E você acaso o significa pra mim?
Significa ainda os meus sonhos.
Não se afaste jamais.


Obrigado Acaso, 
Por me proteger hoje.
Por me fazer feliz agora.
E por me fazer sonhar amanhã.


Aos Tolos que leram isso e não entenderam nada.
Ótimo.
Não vai ser eu que vai te explicar.
Então nem pergunte.


Porque você hoje não é meu Acaso.
Tomara que você,sim você seja meu Acaso.


Post totalmente confuso não?
Hauahuahuahuauhau
Talvez seja para você não ler,
E mesmo que leia não consiga entender.
Minha Loucura esta cada vez pior.


Obrigado meu Acaso por entender.
Te amo. 
Te amo hoje,amanhã e sempre.

1 Comentário:

Lucas Bezerra disse...

Amo o acaso! Hehe
O que será do futuro?
O que o acaso trará?...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO