segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olha lá...


Não é nada,
Olha lá denovo...
Não há nada.


Calma queridos seres que habitam este enorme planeta...
Eu não enlouquecir de vez.
Confesso que está bem perto,
Mas ainda não foi dessa vez
Também não tomei chá de COGUMELO,
Muito menos cherei girassol...


Isso ali que eu achei que vi, foi uma ilusão.


Como hoje eu to no momento deprê,
E por favor não confunada com momento emo..
É apenas aquele momento onde você aceita tudo numa boa,
Não faz questão por nada...


E para vocês que achavam que esse momento nunca chegaria aqui?
Se Iludiram..
Irônico não?
Bastante.

Parece conversa repetida...
Mas nesse mundo tudo é uma ilusão.
Não existe pessoa perfeita, só existe uma imagem dele.
Ora meu,
Então parem de se iludir.
Viva a vida completamente superficiamente né não?

Não.
Ame como jamais foi amado,
Se entregue como ninguém nunca se entregou a você.
Porque eu já cansei de dizer que o SINÔNIMO de amar é sofrer.

E viva as ilusões das pessoas perfeitas.
Porque o único perfeito aqui sou eu...

Só tenho um defeito,
Fiz um Blog!

Droga deixei de ser perfeito...
Foi bom me iludir por 3 segundos...

Ah, o vidinho é do comercial do Serenata de Amor,
Apreciem com moderação.
;)

7 Comentários:

Unknown disse...

;)

Unknown disse...

perfeita sou eu Xiil :)
gostei do post.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cleo perfeita... [/kkkkkkk aamuh tuh carade tatu.
xil Blog peerfa! ;)

Unknown disse...

Meu namorado é perfeito siim viu, Só ñ conta a ele ta!

te amoo amor, e ta otimo o blog.

Mayra disse...

Acontece o que quando se cheira girassol?

Ilkerson Calebe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu não li isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, acho que o cara vê a terra girando e tal...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO