quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ta chegando a hora de dar presentes...

Olá seres capitalistas...
Como todos sabem,
O natal foi transformado pelo capitalismo,
E hoje só é lembrado na época de dar presentes.

Pois chegou a minha vez de dar.
Calma mentes poluídas..
O que eu vou dar em um presente super especial cortesia do IlKeRsOn BlOg.

Esse ainda não é o post de natal,
Porém vai ser um post do super sorteio que vai haver aqui.
Dentre os todos os posts que fiz,
Você querido leitor tem a missão de dizer qual foi o melhor do ano.

Pra participar da promoção é fácil,
Basta você responder essa pergunta aqui nesse post.
Você vai concorrer a uma super lembrança.
Espero que gostem.

E então...

Qual foi o Melhor Post
 do Ano?


Aguardo as respostas,
O sorteio acontecerá no dia 25,
Se Deus quiser coloco a filmagem do sorteio aqui.
Lembrando que pessoas que cada pessoa só tem direito a uma resposta,
Não venha com essa de colocar 20 comentários não...
Vai ser só um papelzinho mesmo...
hauhauhauhauhauhahua

Boa sorte a todos,
E boas festas!

17 Comentários:

karol santos disse...

O melhoor pra miim seem duviidas fooi : POR ACASO .

Victor disse...

Votaria no 'Por acaso' pq eu adoro barraco! Mas eu vou votar no 'Mais um' pq é lindo e ainda termina com uma frase perfeita: "Pois eu sou poeta e não aprendi a amar."

Unknown disse...

eu prefiro: Que palhaçada é essa! que foi tema dos jogos internos, um dos dias mais felizes que tivemos juntos...

Unknown disse...

Que palhaçada é essa! Tema dos jogos internos

Unknown disse...

tem tanto texto boom aqui me divirto muito lendo esse blog; mais os melhores pra miim foram dois Que palhaçada é essa! rii demais lendo esse post e Mais um q foii muito interessante e um dos textos mais bem feitos e inteligentes q Xil já feez :D

Unknown disse...

Pra mim o melhor post foi do "O cara chamado SD
" que foi feito para mim.

Valeu Irmão!!!!!!

Unknown disse...

o melhor foi 'nada mais' sem duvida :$


;**

Unknown disse...

Voto no """ Discurso!! Discurso!! ² """

;P quero ganhar o preesentee tbm... eu já sei oq é.. por isso q eu to aki votandoooo *-*...

ESSE JÁ É MEEEUU !!!!

Anônimo disse...

Qee palhaçada é essa ?
O melhoor de toodoos :DD
- teema da abeertuura dos jogos iinternos :)
:*

Moisés Neto disse...

o melhor foi: AMANHÃ APAIXONE-SE

Moisés Neto disse...

ILKERSON EU SEMPRE TE AMEI, VC É INTELIGENTE, BONITO, TRICOLOR, SIMPATICO, GOSTOSO, E ETC!!

DEPOIS DESSAS PALAVRAS O PRESENTE É MEU!?

M@rT!n$ disse...

jc to com vc
voto no discurso, discurso
pra mim o melhor do ano

Unknown disse...

fala sériioo o melhor q teve
foi o do "garçom" aquela homenagem caara super
original, aquela músicaaaa?! supera
qualquer uma! =D

Mayra disse...

A melhor foi : amanhã apaixone-se!!
Ahh porq euu toow vivendo dias sentimentais!! HAUSHUAHSUHAUSA EMOO
brincadeiira!!
Mais tah muito lindo esse post!! porque eh no dia seguinte que sabemos se o ontem valew a pena!!

Unknown disse...

A são tantos post legais que nem sei qual escolho,
Maiiis acho que vou escolher “Obrigado.”
Pq foiii pra mim :D

paulo disse...

especial do terceiro entrevista com POP.
porque flw do cara mais pop do 90.. hehe..
vlw xil..
beijo!

Unknown disse...

o melhor post foi que palhaçada é essa
sobre os jogos internos ;*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO