quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Acabou...

Bom amigos,
Como prometido fiz o sorteio.
O resultado confiram aí em baixo.
Parabéns ao vencedor!
Breve teremos mais promoções eu garanto.

Mas antes de dizer o último tchau de 2009.
Tem tantas pessoas que eu quero agradecer,
Que chega até a ser uma desfeita se eu começar a citar e esquecer de alguém.
A todos que um dia leram,
Ou ouviram falar do IlKeRsOn BlOg,
E aos que ainda vão se viciar nesse blog...
Um Feliz Ano Novo!

Compartilhem o amor.
Sejam feliz.
Embora todas as dificuldades Deus te ama e sempre te amou.

Vamos mudar o mundo!



Apreciem com moderação!
E um grande beijo e um forte abraço...
E que venha 2010,
Porque eu estou com tudo.
=)


Ilkerson Calebe.

9 Comentários:

Victor disse...

choray sangue!
gnt, eu ganhay! ahhh...
falaram alguma coisa ai de mim ¬¬' depois eu acerto o papo contigo, Bruno V.
ain, eu qro logo meu presente... me aguarda q eu vou pegar. haha... chorem, se cortem, morram de inveja! EU ganhei, bitches!

Victor disse...

ah, Mickaelly tem uma presença de palco incrível! É passante! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

O melhor Blog com a MELHOR assistente de palco *-*
Feliz Ano Novo :D

paulo disse...

ASHUhsauauuaSuaSHuahusushashH teve malícia no sorteio, era p eu ter GANHO, e não podia começar sem cleonice.. realmente ¬¬', fez uma falta. HUSHUAHSUHsuaHusHUSAHUSAHUsAUHSUHA. flw xil!

Unknown disse...

sahusaushuhuhsau
2010....
:D

Victor disse...

sintocheirodeinveja!

Ilkerson Calebe disse...

Huahuauahuahuhauhaua

Unknown disse...

Fofão ganhou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele fez macuumba! ahsuahsuhaushauhsuah

Lucas Bezerra disse...

Adorei o sorteio!!!
Hehehehe....
Foi todo um ritual pra chegar lá... :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO