sábado, 2 de janeiro de 2010

Aos Intocáveis...

Primeiro Post do Ano...
Ano novo...
Vida nova...
Promessas antigas...

Quem nunca disse,
Esse ano eu vou mudar!
Huahuahuahauhau
Doce ilusão...
A mudança não passa do dias dos Reis...
E começa tudo denovo...
E começamos uma nova rotina...
Ê vidão...

Ora,deveriamos colocar nessa rotina,
Se apaixonar todos os dias...
Fazer uma besteira por dia...
E ajudar alguém todos os dias...
Essas loucuras que eu costumo fazer...

O engraçado,
É que só faço as coisas legais acontecerem final do ano...
Acho que é o período onde tudo de bom acontece...

Falando nisso...
Conheci uma turminha...
Meu, sem preço...
É sem preço mesmo, porque eles não valem nada!

Os meus intocáveis.
Os meus dáletes...
As pessoas que são jogadas de lado,
Mas que possuem tanto valor...

Amigos,
As ostras são muitos comuns no oceano,
E seu preço é muito baixo...
Porém são delas quem vem as pérolas,
Já elas são de muito valor,
E a amizade de vocês com certeza valem muito para mim.

Ah,
E falando em pérolas,

Quantas são mesmo que esculto diariamente nas aulas de física?
5+3+2 = 9?
20/2 = 5?
Algumas dessas besteirinhas...
Porém que eu gosto tanto de ouvir...
Parece música aos meus ouvidos..
hauhauhauhahauha

E nos momentos de tristezas...
Lá vem uma voz dizendo "Irmão não entendi",
"Explica denovo",
"Irmão valeu",
"Obrigado Irmão"...

Nossa...
Como isso faz uma diferença.
Eles não sãos os Pop's do 90,
Não são os Cdf's de lá...
Apenas sãos Meus intocáveis.

Bom,
Sempre que precisarem,
Estou aqui a disposição.
O mês de Dezembro valeu realmente a pena por eu ter conhecido vocês.

Então,
"Meus Intocáveis..."
É com toda a honra que digo para...

Maria Eduarda,
Karoline,
Gabriela,
Raiza,
Taciana,
Victor Hugo,
Minha Priminha Nibsam,
E o aniversariante do dia Bruno Leandro...

Que hoje o meu primeiro Post do ano de 2010 é dedicado a vocês.
E a todos que um dia se meterem com vocês,
Me chamem,
Eu dou um jeito neles,
;)

E a todos os leitores,
Esperem novidades no Blog,
E um belo começo de ano...

Hasta luego.

9 Comentários:

Victor disse...

OMG! (a cara da Britney!)... "Victor Hugo". Brinca agora, haha. Sou 'intocável'. Adoro! Gnt, realmente, a vida é uma surpresa atrás da outra e tudo de bom acontece qdo tudo termina. Acho que isso é uma oportunidade para levar as boas energias p/ o resto do ano. Adorei esse post, adorei ser 'intocável', adorei tudo de mais... Tb adoro o blog do Ilkerson. Adoro tdo! p.s.: q bom q me pegaram de bom humor! Ahh, Feliz 2010 p/ TODOS vcs! E... sempre que pensarem em me fazer algum mal, dá uma olhada na lista. Bjop/vcs seres 'tocáveis'... quem fala é o "intocável", Victor =* kissandcallmebitches

karol santos disse...

Noossa primeiro post do anoo .!
a melhoor coisa qee aconteceu cmg e em minha vida foi ter conhecido o verdadeiro ilkerson calebe qee poucos conhecem, mas qee eu tenho esse privilegioo de conhecer..
Te amo muito meeu NADA . [/ele sabe o significado dessa palavra ou melhor NÓS sabemos o significado da palavra]

Sentimentos disse...

Ameiiiiii!!!!
vlw irmão!!
adorooo ter aulas ctg, só vc msm, pra mim encinar
física!!!
vc é o unico q tem paciencia e que aguenta as minhas perguntas!! :)
te adoruuu!!!
bjão!

Unknown disse...

Xiiiu que post lindo *--* leitora n:1 dele akee ¬¬'.
Ei e vcs intocáveis, amo mt todos vcs pena que nem todos estarão cmg esse ano maiis eu gosto de cada um. e aos que naum ainda naum conseguiram eu t tenho mt fé que vcs vão conseguir... torço por vcs (yn)

Victor disse...

Maria, ele precisa te enSinar português também, tá!? ;) haha...

Unknown disse...

UIIIIII!!! ADOREIII
VALEUU POR LEMBRA DA GENTEE!!
SOMOS TUDO ISSO MEMSO/ EU AXO!!!


BRIGADOO IRMAÕOO

Unknown disse...

ameiii,priminho do meu colação...
amuuuu todos os intocáveis
*karoline e maria(amuuu mais)e meu *priminho é claro.
bjinhosss p/ todos os intocáveis e p/ bruninha tbm.

amei a obs de vitinho p/ duda e eu concordo com vc...
bjinhoss^-^

Taci disse...

uii, agora sou intocável é?! :P
Vlw ai pelo post Ilkerson, por ser tão paciente com a gnte *-*
brigadaumm mesmoo ^^

amei a obs de vitinho p/ duda e eu concordo com vc... (2) tadinha de maria huashashauhssha

bjo e sucesso ao blog \o/

karol santos disse...

*NIIH meeu amoor tmb tee amoo muiito e voc melhoor qee ningueem sabee diiso , ja neem seei oq seria de eu sem thu.. Tmb ti considero pak's bruniinha e eei gente tadinha de mariia néee , deixa ela se divertiir um pouquiinhoo
( / kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

PS. Sóo pra finalizar , AMO TODOS OS MEUS INTOCAVÉS E VOC TMB ILKERSON CALEBE .!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO