sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bazzinga!

Aloha,
Depois de levar mais uma virada impressionante,
Que até agora estou me perguntando como eu perdi pra meu irmão,
Vim escrever o post...


E mais do que nada...
BAZZINGA!


O que seria esse nome estranho,
Que nem o google,wikipédia e o dicionário Aurélio conseguiram descifrar..
Calma queridos leitores,
Depois de tantas dúvidas do que ser Bazzinga!
Eu explico.


Existe uma série chamada The Big Bang Theory,
Onde o personagem principal chamado Sheldon,
Vive repetindo o ilustre bordão para qualquer situação,
Sendo ela engraçada, irônica,de raiva,de tristeza ou depressão.


E dando um lindo control C control V,
Coloquei em prática o "Bazzinga" como um despedida...


Então vocês já sabem o que dizer quando tudo vai mal,
Sua sogra não para de encher seu saco,
O cachorro da vizinha não te deixa dormir.
Digam bem alto...

BAZZINGA!



Ps.Brunna Martins meu irmão disse que seus dias no TOP 1 estão contados...
HUAHUAHUAHUAHUHAUHA [/risada malvada.
(:


Bazzinga nele!



4 Comentários:

Unknown disse...

Bazzinga!!!!!!!

Unknown disse...

ahsuahsuah uahsha Nuunca Jamée Danrley eu sou a number 1 fã é fã! Comprei uma briga lalala' BAZZINGA :@

Lucas Bezerra disse...

Uhuhuh!!!
Finalmente "entendi" o que é Bazzinga!
Vamos com calma aí gente, tô lutando pra chegar lá no top... Um dia chego lá viu... hehe
Bazzinga!

Felippe Mendonça disse...

Não!
Bazzinga é tão somente quando Sheldon prega uma peça ou conta uma piada.
A graça está no fato de que só ele entende como uma peça ou uma piada, por isso termina com BAZZINGA!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO