quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Banalizem.

Aloha.
Depois de muito pensar...
Reflitir e tal.
Decidir Barbarizar.

Há um ano,
Conheci 3 irmãs super gente fina.
Bom,
Não tão gente fina assim,
Acho que aprendi a ser grosso e intolerante com elas.
Mesmo com tudo isso, aprendi bastante.

Elas costumavam dizer que dizer "eu te amo" não pode ser a toa.
E pelo que eu vejo, temos esse pessímo hábito.
Talvez eu venha aqui dizer algo que não faço.
Mas é a pura verdade.
Hoje é bastante comum você dizer isso pra alguém que você mal conhece.

Oi,
Meu nome é Ilkerson,
e eu te amo.
aff

Odiava isso.
Porém a rotina me levou a esse descaso.
Não critico quem faz, mas...

Hoje boa parte dos meus eu te amo são falsos.
Aí você pode até achar,
Você ta ficando sem coração,
Frio demais.

Porém é essa a música que embala a vida.
Hoje infelizmente, se você se entregar de coração a uma pessoa,
Ela te faz sofrer amanhã.

A razão de eu te dizer eu te amo hoje,
Deve ser porque eu ainda acredito num mundo melhor.

Mas, indeferente disso,
Peço para os leitores terem cuidado ao dizer o seu amor.

O amor é uma faca de dois gumes.
Tanto pode fazer você muito feliz,
Como pode te causar um sofrimento eterno.

Aos tolos que ainda acreditam no amor,
Bem vindos ao Clube.
Aos insensíveis que dizem o eu te amo como se fosse uma frase normal,
Bem vindos a Terra.

Banalizem tudo.
Menos o amor.


Post dedicado ao meu amigo Lucas Soares,
Um dos poucos loucos que ainda acreditam no mundo melhor.

Bazzinga!

3 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

mundo melhor o/

Lucas Bezerra disse...

Adorei o post!
Muito obrigado pela dedicação! *-*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO