sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

A todos os leitores do Blog,
A todos que só passam aqui de vez enquanto,
E aqueles que nunca leem,
Desejo o meu mais sincero voto de felicidades.
Que neste Natal você se lembre do seu verdadeiro significado.

Não reuna a família apenas para ceiar...
Pergunte a eles como foi o ano de 2009,
Diga a eles que o amam,
Mesmo aquele parente mais chato,
É natal, uma vez na vida não mata ninguém.

Natal não é papai noel,
Natal não é presentes  ( a proposito, não ganhei nenhum, se quiser mandar pra mim eu agradeço =D )
Natal é a celebração do nascimento de Jesus.
Seja você qualquer credo religioso,
Você não pode negar que ele foi o melhor homem que existiu entre nós,

E melhor...
Ele te ama,
E muito.

Quase ia me esquecedo,
Nos outros 364 dias,
Lembrem das crianças que não tem natal.
Mexam suas bundas gordas e façam elas felizes por pelo menos um dia.
Eu tento,
Não sou melhor e nem pior que você,
Somos  todos iguais,
Então façam elas felizes seres bizarros!

Bom é isso..
E não a frase melhor para terminar esse post que...


HOU HOU HOU... Feliz Natal!

2 Comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal Xiu! ;*

Unknown disse...

Bruuuh o certo é xiLLLLLLL com "L" ¬¬

eu sempre faço crianças sorrirem :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO