sábado, 19 de dezembro de 2009

Discurso!! Discurso!! ²



Com a palavra,Paulo Pop.
Texto original.
Apreciem com Moderação²







Bem pessoal, meu discurso n eh tao grande qt o do irmao mas eu
espero passar essa mensagem para tds vcs, q antes de mais nada
ja fazem parte da minha vida, me elegeram como representante
da sala, ficou mt lisongiado pelo convite, e o tempo passou,
n teve a formatura q esperavamos, e ontem eu me lembrei, poxa
tenho q fazer um discurso p sala, ai eu poxa vida.. como eu
vou fazer um discurso em tao pouco tempo...
mas vamos ve se vcs gostam..
primeiramente axei mt interessante a ideia de falar um por um,
obrigado marcelo...
então vamos la..
vou começar por tu mesmo.. eh tu marcelo vc q eh o nosso 
oficial cobrador, eu me espelho em vc por muitas vezes...
se lembra naqle dia.. na galeria q tu tava um pouquinho bebo..
tu falando de juliana.. e eu poxa isso tb acontece cmg..
pode n perceber.. mas as vezes eu me espelho em vc em muitas
atitudes suas.. eu nunca vou me esqcer de vc
pois bem.. vamos agora p roberta... e agora??falr o q dela?
pois bem houve um caso em q eu seguei no colegio bem cedo..
e ela indagou?? paulo.. tu por aki ta cedo??
eh roberta.. briguei c minha mae decidi sair de ksa mais cedo
hj...e as palavras q vc me disse naqle momento... 
(q fique entre nos) ate hj ao brigar c minha mae
eu me lembro de suas preciosas palavras
mas eu n posso me esqcer q vc passou a mao na minha bunda..
nunca esqcerei de vc 
bia eh o seguinte... cade meu brigadeiro... q vc ficou
de me dar ontem.. pois eh esqceu?? mas eu me lembro muito bem
mas deixa p la... tu deve ta ai pensando.. poxa paulo falou
coisas tao bonitas de marcelo e roberta.. e de mim vai falr
logo do brigadeiro, não bia... não vou falr so isso não..
vc nessa turma bia, eh essencial, vc controla a bagunça,
vc aki eh nossa mãe, qts vezes tu ja disse..
paulo.. para um poukinho.. eu ficava arretado..
mas entendia.. pois eh bia nunca esqcerei de vc
vamos agora para thiago.. q thiago?? o tarso..
pois bem thiago.. nos como vc mesmo ja flw...
nao nos davamos muito beem... pq eu n sei...
mas hoje eu percebo q essa inimizade q tinhamos foi ficando
cada vez mais p tras.... agora eu vou lhe dar uma dica vei
n invente de ser prof.. pq como eh q o cara me ensina 
tudo q vai cair na prova de matematica.. e meia hora depois
qd eu termino a prova eu olho p ele e ele faz assim p mim...
to fudido... eh incrivel..
mas eh isso cara.. te amo...
esqce de mim nunca vei.. pois eu nunca esqcerei de vc...
agora vem thiago.. q thiago.. ?? logico.. nosso pb
pense num cara com cara de matuto.. mas qd ve.. 
neh q o cara desenrola.. foi o primeiro a tirar habili-
tação... ao meu lado por um certo tempo.. um dos unicos q
trabalhavam... e esse ano mostrou um poder incrivel de
estudo veei..
o cara se garante veei.. mas nao se esqça do nosso x1
la no inocoop.. n esqce nn..
e o ximpan??? mackenzie?? xil?? xilkerson, whiskas
ilkas, celebre, toinho capitalista.. toinho da batista
djonrisonk, sony ericsson, marco maciel, ielkerson
pescossauro, xirmão, mike de moskeiro.. e pq n ilkerson..
esse eh o nosso kerido irmão...
pois bem irmão.. to c duvidas em uma materia...
oxi po.. vamlo p ksa hj..
blz... depois eu xego por la.... e qd xegava la?? estudava??
negativo boy... jogava domino valendo copo d'agua, fifa, pes,
cs, ps2, ou simplesmente falando bobagem e soltando gases..
pois bem irmao.. tu eh demais veei.. sentirei muita
desses nossos estudos... eu nunca vou esqcer de vc veei..
alo danilo rd.. o cara ficava doido meu irmao..
paulo canta ai veei.. ow paulo canta..
ficava se axando com um rap meu irmão..
o cara se axa em tudo...
diz ele ser profissional em tudo....
ping-pong, swingueira, futebol, natação, basket, handeball,
domino, ufa... entre outras coisas... mas tem uma coisa em
q ele me xama atenção.. ele diz q eh fera em informatica...
diz ele q vai trabalhar c o tio dele na angola.. ganhando
14 mil por mes... to ai.. n esqce de mim nn ronaldinho gaucho
e por falr em informatica... eu n posso me esqcer de uma pessoa..
irmão?? nn, julio?? nnn, pb?? nnn, eh hitalo....
pq as risadas??? o cara fez mestrado em informatica..
teve um dia q eu disse.. hitalo.. meu pc n ker ligar..
ql pode ser o problema??? ele me respondeu da seguinte
maneira... faltou energia foi????
ve como o cara eh esperto....
mas tb teve outro dia..
n faz mt tempo nnn... eu disse poxa nem tem alomoço na minha
casa, minha mae tinha saido esse dia...
ai ele bora comer la em ksa..
e qts outras vezes ja fizesse isso por mim veei..
a mae dele deixava so a comida dele la.. e mesmo assim dividia
e comiamos juntos assistindo cardinot... pois eh vei.. 
qd tiver c fome posso comer la?? n precisa responder..
eu vou.. ahaa... nunca esqcerei do meu eterno the king best world
internacional of de big burro.. 
e pato.. sei nem se ele vai ta aki veei... vai ta na auto
escola.. ta desenrolando veei.. pato vei.. eu me espelho 
muito em tu vei..
ate pq nos temos uma vida um pouco parecida.. tem namorada
ja faz certo tempo.. nao mora com o pai.. (mesmo sendo 
por motivos diferentes), tem um irmao mais novo... ve mermo
e ainda.. estudo no mesmo colegio e na mesma sala q a minha
e seu nome ainda começa c a letra P e ainda termina com 
santos souza... neh foda veei...
mermão tu eh uma cara do krai.... eu sei q eu posso contar.
ctg pro q eu precisar.. e vc vei.. qlqr coisa é só xamar..
nem q seja p instalar uma web cam.. te amo..cara
e mascara mermão.... po vei.. tenho mt a agradecer vc...
pelo ano todinho veei.. vc sabe do q eu to falando..
mas deixa em off... mas alem de tudo vc eh um cara
mt inteligente veei... tem tudo pra dar certo em sua vida
e com certeza vai da... eu confio muito em vc vei.. 
esqce disso n vei..vc eh o nosso representante hein...
e zan veei.. zan vc eh um cara do krai doido....
tu com ajuda do seu pai e da sua mae tem tudo p da certo vei
mas escute-os mais veei.. eles so kerem seu bem veeei...
mas eu temo amo muito meu irmao nunca vou esqcer das
tuas risadas dos videos q tu grava... tu eh foda veei...
nunca esqça de mim..
e ai simon... coldplay?? holly??? ps2??? o q mais podemos 
fazer juntos... muito mais coisas doido..
mermao a ligação q eu tenho c esse cara eh incrivel po..
o q ele pensa eu penso.. o q ele fala eu ia falar e vice-versa
é uma ligação.. axo q na outra vida nos eramos irmãos...
e nessa vida tb veei... mermao...deixa kieto... so ele sabe
o qt eu gosto dele... e cm ele faz parte da minha vida..
espero fazer parte da sua tb.. esqce disso nn...
e ai petrus qts historias temos p contar juntos????
inumeras veei..
la em ksa hein.... naqle dia.. foi foda... e num dia q a 
gente tava no bar da fava ai paulinha ligou.. paulo bora p
macunaima.. isso era umas 9 horas.... ai petrus.. va la po
ai blz eu vou..
ai ele disse xau xau brother.. xau xau brother q  nd rapaz...
vc vai cmg... e neh q ele foi mermo.. pense 10 horas da noite
andando pelas graças... esse cara eh roxedo mermo.. nunca me
deixou na mão... e eu espero nunca ter deixado vc tb...
eu te amo demais irmão...e nunca esqça... qlqr coisa liga...
q horas na galeria??? a qlqr momento veei.. pois é..
esse eh o velho dj.... qts vezes nos deparamos na galeria 
cajueiro.... ja fizemos de tudo la veei.. (sem safadeza)...
ja xorei nos ombros dele... ja contei segredos a ele e vice-versa
ele eh a minha pilastra onde sei q a qlqr momento q precisar
eh so ligar p ele e dizer.. julio desce p galeria..
esse cara eh o cara veei... eu te amo muito velho dj...
nunca esqça disso por favor....
mermão.. e por ultimo eu tenho falr da vidente..
eu sei q td mundo ja sabe q eh manu?? mas pq vidente??
pq qd estou na minha c quaisquer problema q seja veei..
qd o telefone toca eu digo... sera q eh manu p gente conversar
e neh q ela mesmo.. tenho uma ligação incrivel essa menina vei
ela eh mt especial p mim.. e ela sabe disso.. as palavras dela
me confortam nao importa ql seja o problema q eu esteja passando
ela tem o dom de me deixar feliz.... ela se garante muito...
pois bem.. ja xorei demais.. melhor ficarmos por aki...
mas antes de encerrar mesmo esse discurso... eu keria dizer 
q eu amo tds vcs.. do fundo do meu coração.. vcs juntos..
cada um com sua função.. são o pai q eu n tenho..






4 Comentários:

Unknown disse...

rii muito huahushauhsua
mas tbm quase chorei
3ª ano eterno ♥

Unknown disse...

Ouunw que Lindo... Paulo veey vc se garante vey na moral vey aahsuahsuahush bjux ;*

Unknown disse...

Valeu a pena ♪

M@rT!n$ disse...

mt bom
mas eu num sei do q tu falou
deixar em off
eu num sei se são as filas...
hehehehehehehehe

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO