sábado, 5 de dezembro de 2009

O cara chamado SD

Olá coisas viventes.
Ta ligado que eu não tô muito bom da cabeça esses dias não,
Deve ser por isso que eu vou escrever sobre o cara que mais amo nesse mundo.

Calma Meninas...
Não sou Gay,
Nem pretendo ser.
Nada Contra, mas também nada a favor.
=D

Sabe aquele cara que te estressa o dia todo,
Aquele cara que tira tua paciência,
Aquele cara que só faz isso tudo pra ta junto de você,
Sabe quem é não?
É o teu irmão.

Perdoi-me as pessoas que não tem irmãos.
Mas só tendo um para saber.

Às vezes o odiamos,
Temos vontande de matar,
Mas quando mas precisamos...
Ele está lá.

Tenho muito orgulho de aprensentar a vocês pessoinhas
O meu querido irmão.

Danrley Fidelis Brandão,
o SD...
o SUPER - DANRLEY...
O XANRLEY...
O Cara.

Meu grude,
Meu filho,
Meu único e mais puro amor.

A primeira pessoa a chorar e a última a se calar quando eu viajei.
Ta,
Eu sei que eu não sou o melhor irmão do mundo,
Tô nem aí,
Nunca vou ser mesmo,
Mas te amo coisa.

Apesar de nunca dizer isso..
Não me pergunte o porque..
Eu me preocupo com você.

Mesmo morrendo de raiva,
Acho que não faço questão de te levar pra o fim do mundo pra passear.
Ora bolas...
Porque você teve que me dar aquele susto ontem ein?
Só pra eu lembrar que eu não vivo sem você é?

Com quem eu iria ver o jogo do santa?
A quem eu perguntaria quais são resultados do campeonato Brasileiro?
Meu,
Tu num sabe como é importante.

Puts,
Faça isso mais não velho...
Não sei como seria minha vida sem ver teu sorriso denovo.
Sem ouvir você me chamar.
Sem poder te socar... =X
Brincadeira..
Nunca mais bati em você,
Afinal, Irmãos também brigam.

Droga Danrley,
Porque eu te amo tanto e nunca te digo isso?
Pra você não se gabar bobão...
Mas nunca se esqueça que você sempre será meu primeiro plano.
Obrigado por existir.

E aos que leram essa ladainha toda,
Diga eu te amo logo pra o seu irmão...
Se não tiver,
Diga para seu melhor amigo,
E se mesmo assim não tiver,
Diga pra mim que eu esculto numa boa.

Ah,
Esse post é dedicado a pessoa mais importante na minha vida.
Eu te amo meu irmão.

4 Comentários:

Unknown disse...

aii que liindoo ! *----------*
- Danrley é muito especial!
é lindo com aquele jeitiinho meio calado de ser ! Eu amo meu pequeno *---*

Unknown disse...

Esse é o SUPER-DANRLEEY ;)

Unknown disse...

ixii tenho logo 3 :S amo incondicionalmente!

Unknown disse...

Obrigado Ilkerson!!!!
Também te amo muito,vc é uma pessoa muito especial para mim!!!!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO