sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não leia.


Oi para você que não sabe ler.
Oi para você que é desobediente.

Não viu que tem escrito na frase para não ler.
E porque diabos tais lendo então?

Meu,
Hoje tu não vai encontrar nada engraçado,
Nada divertido...
E nada instrutivo.
Desaparece.

Ah, falando em desaparecer,
Era isso que eu queria fazer agora.
Desaparecer.

Pegar o primeiro vôo pra São Paulo e saí daqui?
Porque pra lá?
Deu saudade de Taubaté.
Cidade boa, pacata e fria.

Aqui eu tenho família eu sei,
Mantenho contato,
Acho que a saudade eu suporto...
E os amores?
Mando web mensagem.

Hoje eu estou frustado,
Estressado,
Confuso,
Cansado,
Preocupado,
Mas mesmo assim to escrevendo esse post.

E porque eu escrevo?
Ora, se eu não disser a ninguem o que eu sinto eu vou enlouquecer,
Já sei que já sou bastante louco para tal feito,
Mas sempre pode piorar né verdade.

E para você que leu essa droga toda..
Obrigado.
Sei que você poderia ter fechado logo,
Mas mesmo assim fez questão de saber o que passa na minha cabeça.

E para você que pulou todos esses paragráfos esperando a mensagem final,
Perdeu seu precioso tempo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO