sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Do Maracujá,consigo fazer suco de cajá



Como?
Como isso é possível?

Oh semaninha estranha...
Bom,
Hoje o post não tem lição de moral.
Ou até tem.
Seja feliz.
Ria da vida.
Sua felicidade contamina sabia?

Mesmo sendo escravizado.
Eu gostei.
Eu sorrir pacas..


Pow,acordar a hora que quiser,
E lavar os pratos escultando CHARLIE BROWN JR é tudo de bão.
Depois limpar um salão inteiro,
Lavando cada centimetro quadrado
E depois ainda ta feliz...
Devo ter enlouquecido de vez.

Porque tanta felicidade?
Deve ser porque eu consigo tirar do maracujá um suco de cajá.
Não entedeu?
Calma queridos leitores,
Eu coloco em função a tecla SAP.

Na minha linda escravidão,
Tinha que fazer o suco da casa.
A intenção era de fazer maracujá.
Porém o gosto ficou de cajá.
Num sei como.

Qual a lição disso aí?
Das dificuldades da vida,
Você tire o melhor que ela pode te oferecer.
Eu sei que sempre pode ser pior,
Mas nada é por acaso.
Tudo na vida é uma experiência.
Basta a você saber tirar o melhor sabor dela.

E como conseguir fazer essa proeza de transforma meu suco de macarujá em cajá,
Acho que já sou um cientista.
=D
Huahuahuahuahuaa

Juro que fiz tudo direitinho,
O maracujá devia ta batizado.
Pois bem,
Complementando minha alegria...

Usando as palavras de um sábio que fez uma redação linda e maravilhosa pra Iraci,
Cujo o autor dela seria nada menos que Júlio,

"Deviamos dar um bom dia junto com um sorriso pra receber também um outro bom dia acompanhado com o sorriso". Não seria maravilhoso?

E na minha enorme felicidade,
Não poderia de desejar a vocês Amor.

"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem só os loucos sabem"

Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr,

Agora ta explicado porque eu sou feliz né?
;)

Compartilhe a Felicidade Niños!
Ela pode transformar o mundo.

Ps.Paraiba o post de hoje ta menos gay.
=)

3 Comentários:

Unknown disse...

gostei :) melhor do q falar de brega
só os loucos sabem (8)
Beijos Fã ;*

Unknown disse...

leegal ;)

Unknown disse...

Fã é Fã (*) ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO