domingo, 3 de julho de 2011

Um dia desses.

Um dia desses, quando eu me cansar de tudo,
Aperto Reset e começo tudo de onde parei.
Um dia desses, paro de agir como se pudesse salvar o mundo,
E começo a me preocupar no meu universo.

Um dia desses, tudo que eu disse será esquecido,
Por isso, é bom escrever tudo que digo.

Um dia desses, chorei de rir,
Entretanto, não conseguir chorar de saudade.

Um dia desses, vi as pessoas que me fizeram "homem",
Mas percebi que eles ainda são crianças.

Um dia desses, eu senti tanta falta.
Faz um tempinho, mas por conta de
Um dia desses, que tornaram minha vida, especial.

Um dia desses, eu aprendi  a ser pai,
Mas percebi que não tenho filhos.
Um dia desses, eu aprendi a ser melhor amigo,
Mas vi que meus amigos não precisavam tanto assim de mim.
Um dia desses, eu aprendi a ser psicólogo,
Mas nunca tentei vestibular para tal profissão.
Um dia desses, eu aprendi a ser advogado (mesmo que fosse defendendo as pessoas erradas),
Mas percebi que odiava a profissão.
Um dia desses, eu aprendi a ser escritor,
Mas tive um artigo anulado, e vi que só tinha um blog.
Um dia desses, eu aprendi a ser presidente,
Mas eu vi que para tal, era preciso comprar armas de grosso calibre.

Um dia desses, eu aprendi a mentir,
Eu vi que era bom nisso,
Por isso, resolvi te deixar.

Um dia desses resolvi escrever um texto muito longo,
Mas eu vi que não tinha mais sua inspiração.
Hauhauhauhauhauhauhau,
Só fiz isso tudo porque sonhei 5 longos minutos com você.

Um dia desses eu aperto a tecla Reset,
Não POWER,
Reset.
Um dia desses, eu começo tudo de novo.
Nada mais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO