sábado, 9 de julho de 2011

O Poeta e sua Aprendiz II

O engraçado é que nas minhas histórias,
Os personagens mudam de acordo com a minha cabeça.
Hoje, temos uma nova continuação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira parte.

-Moça doce, posso te afirmar de que muito já vivi nesta vida,
De tudo já passei,
E isso não se passa de amor não correspondido.

-É fácil falar quando se estar de fora,
Você nem ao menos me examinou,
Como pode afirmar isso?

-Sou um ótimo médico, como ousa me desafiar?

-Estou doente, desculpe, mas não é o senhor que sofre.
O Senhor já amou doutor?

-Quem nesta vida nunca amou?
Claro que já amei.
Nunca mais tive notícias,
Já a esqueci,
É passado agora.

-Como mentes pra mim Doutor?
Se um dia a amou,
Se ama por toda vida.

-Garota, você é pertinente.
Nunca ouviu dizer que tudo na vida se transforma?
Meu amor se transformou em mais amores,
E hoje posso amar qualquer mulher que eu queria.

-Homens, são todos iguais...
Quanto tempo o senhor a amou então?

-Foi breve, não passou de um ano.
Já parti pra outras aventuras.
Primeiro e último.
Não vale a pena amar.

-Doutor tenho que ir,
Vi que o senhor não pode me ajudar.

-Espere, não acabamos...
Você já ta melhor?

-Não, com isso só pioro.

-Insisto, por favor, volte outra hora!

-Se insiste, amanhã pode ser?

-Até amanhã então.

Continua...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO