quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Poeta e sua Aprendiz

Há muito tempo queria postar esta passagem,

Antes mesmo de ter um blog,
Após de ter um orkut.

E eis que havia um médico,
Que era famoso em sua cidade,
Curava de quase tudo,
Querido por todos,
Amado por muitos.

Certo dia,
Uma moça doce,
Vem ao seu encontro,
Com um problema já mais visto.

-Doutor, venho aqui pois tenho algum problema no coração.
E de lá, o problema se espalha pra todo o corpo.

-O que você sente? - disse o doutor.

-Taquicardia , em seguida, começo a tremer,
Fico tonta, falo alto,
Perco a noção do tempo,
Meu sangue gela,
Me parece uma alergia!


-Uma alergia???
Não são estes os sintomas de uma alergia,
Por mais estranha que seja.
Alergia não é.


-Mas Doutor,
Tudo começou a tempos atrás,
Um jovem que me atraia.
Toda vez que me aproximava dele, acontecia isso.

-Ah... então você não tem um problema...

-Não Doutor, você não entendeu.
Se você disser que é amor, está enganado...
Até cheguei a me relacionar,
E os efeitos que eu sentia, aos poucos iam diminuindo.
Porém, ele me traiu,
E hoje, toda vez que o vejo, sinto isso.

- É difícil, mas ainda acho que você o ama,
Apenas se decepcionou...

-Não sei doutor,
Vim aqui buscar respostas.

Continua...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO