sábado, 23 de julho de 2011

#Now

Boh!

Voltei.
Bom não demorei tanto pra postar dessa vez.
Hora de descarregar o que ta preso na garganta.

Ah Amy morreu...
Milhões de pessoas se comoveram no mundo...
Ahhhh (suspiro emo)
Dane-se.

Tinha todo o dinheiro no mundo,
Mas não tinha a paz no coração.
Oh Cristo,
Tenha piedade dela.

Mas...
Não tenha piedades dos milhões de idiotas que colocaram o famoso luto..
Ou que choraram por ela,
Por menos intimo que seja...

Não a conheço, e claro
Nunca vou a conhecer...
Mas não acho que um famoso seja tão especial para se derramar tão preciosa lágrima.

Talvez eu ainda derrame muitas lágrimas de algumas pessoas,
Me sinto tão... tão...
Tão idiota quando o faço,
Mas não tento mudar.

Quando eu me encontrar eu paro de fazer isso.
Prometo.
Sério...
Palavra de Honra.

Em busca das colores por meu dia (yn).
Nesse dia eu paro.
Eu fico,
E não desapareço mais.

Affe,
O que era pra ser um texto de raiva,
Acabou por ser esperançoso no final,
Tô perdendo o jeito...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO