quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assinado.

Já faz um tempo que
Eu queria te escrever um som.
Passado o passado,

Acho que eu mesmo esqueci o tom. 
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação...

Então...



Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?



O que você me diz do que eu sinto
Não sei porque.
Quem garante
Que seguindo adiante eu possa enfim viver?
Sem me comparar,
Sem entristecer,
Sem tentar mudar,
Sem poder entender.
Não dá...
Eu vou ter que sair pra poder voltar.
Me ver
Me achar
No seu olhar...



Porque...


Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim

O tempo foi passando
E o nosso amor saiu do chão
E eu fiquei tão grande
E mastiguei meu coração


Por favor eu...

Te peço, me perdoa,
Pois fiquei atordoado,
Faltou o ar,
Faltou o ar.
 
Me despeço dessa história e concluo: 

A gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar, 
E foi pra lá, 
E foi pra lá...
----------------------------------------------------------------------------------

Retalhos maus colados de algumas músicas,
Com poucas modificações,
Mas que falam da mesma besteira que é o...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO