sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu Querido Plano

Até comecei a fazer esse plano no Twitter.
Como lá tenho mais leitores que aqui no blog,
Aqui é mais seguro para contar.

Tô com 19 anos,
Ano de 2011...

Termino minha faculdade com 24 anos...
Por ai..
2015 isso..

Vou trabalhar por uns 7 anos..
Já vou ta com 31.
Espero que casado, e com dois filhos.

Ai, compro meu antigo colégio..
Vou ser diretor...
Com 5 anos, já vou ta formado em psicologia e em direito,
Vou ter um colégio,
Vou mudar a vida do meu bairro.

Me candidato a vereador.
Depois,
Prefeito,
Senador,
Governador,
Presidente.
Bi-Campeão sendo Presidente.

Resolvo o problema das doooorgas,
De Israel,
Da Palestina
E o resto do Mundo.

Ou então,
Eu acordo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO