terça-feira, 27 de julho de 2010

Please Don't Leave Me

Da da da da, da da da da
Da da da da-da da
(8)


Não,
Não é uma música de Lady Gaga.
Se não começaria assim...


Ga ga ga ga ga ga...
Ga ga ga ga


Continuando, o título
Significa Por favor não me deixe.
É da Pink.
Acho que ela canta legal.
=)
Não sou fã fã.
Só gosto.
Ela não é gay.
Eu acho.


Please don't leave me.
E que mesmo que eu te espanque.
Te magoei,
Te ignore.
Não te procure mais.
Por gentileza,
Não me deixe.


Não me deixe, porque sem você não sei viver.
O ar não faz diferença quando se estar sufocado.
Comer pra que?
Se a comida não tem sabor.
Os meus olhos não diferem mais as cores,
Tudo fica preto e branco.
E quando fecho os olhos...


Por favor, não me deixe.
Não sou o mais romântico,
Nem o mais legal,
Engraçado?
Longe disso,
Só tento ficar um minuto a mais com você.
Mas isso não basta.


E talvez algumas coisas que tento fazer...
Mesmo sem querer,
Tentando te proteger,
Você não irá entender.
E indo para o outro lado do mundo,
Te levo nos pensamentos,
Mas você?
Por favor não me deixe.


Huauhauhauhauha.
A todos os apaixonados,
Que um dia,
Sem querer já estiveram nessa situação,
O post de hoje.


Ah, e vocês me deixem em paz ;)


3 Comentários:

Unknown disse...

Eu acho q tu ta apaixonado... *-*

Unknown disse...

tu ta apaixonadaaao *-*

Ilkerson Calebe disse...

O próximo que falar isso vai levar BAN.
Amo ser mal ^^

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO