sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sabe como é né?

Caros leitores,
Já não estou mais com aquela velha imaginação de tempos de outrora...
Os textos já não são mais os mesmo.
Sabécomoéné?

Nada dura para sempre.
Que bom.
Porque a eternidade lendo isso aqui seria de morrer!
Rááá...
Entenderam o trocadilho?
Eternidade...de morrer?
HUAHUAUHAUAH

Vocês não entenderam.
¬¬'

Ah,
Tô ficando abestalhado.
Se eu já não era irei me tornar.
Eu explico.
Ontem fui para uma formatura,
Apenas colação de grau e tal.

Pausa para alguns leitores.


Colação de Grau

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

colação de grau é uma tradicional cerimônia acadêmica em que o estudante
concluinte do ensino superior recebe oficialmente
o direito de exercer sua profissão. Formandos de certos cursos, como o direito, precisam, ainda, submeter-se
 a testes específicos para que sejam
considerados aptos ao exercício da carreira.



É muito divertido,
Eu recomendo.
Eu ria de tudo,
Desde a roupas extravagantes,
Até das caretas do carinha das libras.
Libras= Linguagem de sinal.

Enfim,
Eu recomendo formaturas..
Afinal..
Sabe como é né?

2 Comentários:

Unknown disse...

'Sabécomoéné?' me lembra de todo mundo odeia o Cris aushasuhauhasush

Unknown disse...

Sacomo é né?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO